O Planeta TV

Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas participam do júri artístico da "Dança dos Famosos"

Yasmin Brunet, a última eliminada do reality, bate um papo com Dona Déa, Lívia Andrade, Diogo Defante.

por Redação, em 15/03/2024

Foto: TV Globo/ Paulo Barros

Neste domingo (17), a Dança dos Famosos entra no ritmo do Reggaeton! Depois de uma noite de estreia agitada e com resultados surpreendentes, os quatro grupos voltam a subir no palco para uma nova rodada de apresentações - desta vez, ao som do estilo musical que é sucesso no mundo todo. Além de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, o júri recebe também Rodrigo Simas e Marcello Melo Jr na bancada.

No "Domingão tá Vendo BBB", Yasmin Brunet, a última eliminada do reality, bate um papo com Dona Déa, Lívia Andrade, Diogo Defante, Hosana Silva e Preto Zezé sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. No "The Wall", quem joga são os amigos Ana Paula e Aleffe, de Belém (PA). Com o prêmio, eles desejam levar água potável para as comunidades interioranas e ribeirinhas do Pará através do Amor Em Foco, uma associação filantrópica que criaram em 2016.

O Domingão com Huck vai ao ar após The Masked Singer Brasil. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário