O Planeta TV

Marcão do Povo e time de esporte do SBT estão no programa Raul Gil

O Jogo do Banquinho será especial 'Galera do esporte do SBT'.

por Redação, em 09/09/2021

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 11 de setembro, é inédito e recebe convidados especiais em suas atrações. Raul recebe Marcão do Povo no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O jornalista do Primeiro Impacto se diz honrado ao lado de Raul e traz ao palco seus bordões famosos. Marcão afirma que não tira o chapéu para "DJ Ivis" e tira para “Dudu Camargo”"É um menino que conquistou o público. A gente se dá muito bem, apesar que tentam fazer polêmica entre a gente. Ele merece meu respeito e o carinho do Brasil", revela sobre Dudu. O apresentador ainda diz se tira ou não o chapéu para: Neymar, Rogerio Ceni, Sérgio Reis, MC Mirella, Sérgio Moro, entre outros. 

O Shadow Brasil inédito conta com novos jurados: a jornalista Flávia NoronhaHudson, da dupla Edson e Hudson, e Edson, parceiro de Hudson estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

Jogo do Banquinho será especial 'Galera do esporte do SBT' e conta com a participação de Cicinho, Benja, Nadine Basttos, Luiz Alano e Téo José. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário