Tertulinho (Renato Góes) fará de tudo para ficar com Candoca (Isadora Cruz) e será capaz de cometer até um crime imperdoável contra Zé Paulino (Sérgio Guizé). Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, o vilão descobrirá que o seu rival sobreviveu ao acidente e que ele está num hospital. Desesperado, o malvado vai desligar os aparelhos que mantém o mocinho vivo na novela das seis da TV Globo.
Após salvar a vida do herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) no acidente de carro e ser dado como morto, o mocinho será encontrado por Adamastor (Everaldo Pontes). No capítulo a ser exibido nesta sexta-feira (02), o senhor aparecerá cuidando dos ferimentos do rapaz.
Ainda muito fraco, Zé Paulino vai se esforçar para dizer o seu nome e de Candoca ao idoso. Mas o rapaz vai piorar pouco tempo depois,e Adamastor o irá levá-lo às pressas a um posto de saúde.
Preocupado, o senhor misterioso vai atrás de Candoca e encontrará Dodôca (Cyria Coentro). Ele vai contar tudo o que ocorreu com o protagonista à costureira. Na sequência, Tertulinho descobre que seu rival sobreviveu.
Assim que a verdade for contada à filha, a viúva terá mais um mal-estar. Ela sentirá uma pontada e já cairá no chão morta - para o desespero da mocinha, que ainda não superou a falsa morte do noivo.
No entanto, o vilão vai respirar aliviado após descobrir que Dodôca não teve tempo de contar o paradeiro de Zé Paulino à jovem. O playboy, então, decide esconder o segredo para ter mais chances de conquistar a professora.