A próxima novela das sete da Globo deve ser lançada em setembro.
Após seis anos longe das novelas, Viviane Araújo está de volta à televisão. A atriz foi convidada para atuar em "Mão Dupla", a próxima obra das sete da Globo, idealizada por Claudia Souto. Viviane vai repetir a parceria de sucesso com Aílton Graça, com quem formou a divertida dupla Xana e Naná em "Império", exibida há dez anos e que marcou sua estreia como atriz na TV.
"Mão Dupla" está prevista para estrear em setembro e terá Jessica Ellen e Amaury Lorenzo como protagonistas. Isabel Teixeira e Milhem Cortaz também devem ser confirmados no elenco. A trama narrará a história de personagens cujas vidas se entrelaçam após um episódio traumático dentro de um ônibus, com uma empresa familiar do ramo de transportes no centro da narrativa. Segundo a sinopse, a novela será "popular, urbana e repleta de ação", mantendo o estilo característico das obras de Claudia Souto.
A equipe de "Mão Dupla", liderada por André Câmara, ex-diretor artístico de "Amor Perfeito", já está explorando possíveis locações, com a Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, sendo um dos principais cenários.
A novela de Souto foi antecipada após a decisão da emissora de engavetar "Conta Comigo", de Mauro Wilson, que está realizando ajustes na sinopse para que sua produção e exibição sejam encaixadas no horário das seis.
As informações são da jornalista Anna Luiza Santiago, do Jornal O Globo.