O Planeta TV

Manu, filha da apresentadora Eliana, faz uma linda homenagem ao pai no programa deste domingo (13)

E ainda: “Famosos da Internet” e “Dia de Sorte” com a história da Lelê, que ama música sertaneja e se apresenta no palco ao lado do pai.

por Redação, em 12/08/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Neste domingo, 13 de agosto, Dia dos Pais, o programa “Eliana” terá uma presença muito especial: a pequena Manu, filha da apresentadora. Ela realiza o sonho de estar no palco ao lado da mãe e faz uma homenagem para seu papai, Adriano Ricco.

No quadro “Dia de Sorte”, a atração mostra a história de uma garota que canta lindamente. A pequena Lelê tem um dom que atravessa gerações e uma paixão pelo sertanejo raiz que vem de berço. Acompanhada do seu pai, ela participa de provas no palco valendo prêmios com muitas surpresas, ao lado de nomes tradicionais da música, além da torcida da Manu. Lelê faz uma apresentação ao lado do pai e do avô que promete emocionar o público.

E ainda é dia de “Famosos da Internet” com talentos incríveis das redes sociais e um júri pra lá de divertido formado por Arthur Aguiar, Hugo & Tiago, a influenciadora Fefê e a querida Narcisa.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.


Deixe o seu comentário