O Planeta TV

Manoel Soares fala sobre Patricia Poeta e declara: “não existe nenhuma relação de mágoa”

Apresentador concede entrevista ao Fofocalizando e fala sobre demissão, polêmicas e mais no programa desta segunda (11)

por Redação, em 11/09/2023

Manoel e Rodrigo (Divulgação/SBT)

Fofocalizando desta segunda-feira (11), traz uma entrevista reveladora com Manoel Soares. Em conversa com o repórter Rodrigo Assis durante a sessão de autógrafos de seu novo livro ‘A Luta de Denis’, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o apresentador fala sobre o que tem feito nesse período fora da TV, o tempo em que permaneceu na Rede Globo, sua demissão, a relação com Patricia Poeta, além dos boatos envolvendo sua saída, possíveis convites de outras emissoras e detalhes de sua história de vida. Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

"Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo." (sobre estar preparado para a demissão)

Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade” (sobre possível rixa com Patricia Poeta)

Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público” (sobre Patricia ter culpa na demissão)

Eu não tenho magoa, porque o meu patrão não me demitiu. O meu patrão é o público. O meu patrão são essas pessoas que estão aqui atrás. A TV Globo era o meu empregador. O meu patrão é você que está assistindo e você não me demitiu. Os meus números nas redes sociais não diminuíram, pelo contrário, teve uma amplificação” (sobre guardar mágoas)

Infelizmente no Brasil existe uma agência de caçar clicks. Eu estive durante muito tempo entre os nomes que mais movimentou a internet. Eu acho que é necessário termos uma responsabilidade jornalística mesmo quando nós nos propomos a fazer um programa sobre notícias de entretenimento. O Fofocalizando também é um exemplo disso, de como nós podemos agir com seriedade. Eu peço que as pessoas sejam cuidadosas quando colocam a notícia na rua.... Em alguns momentos eu senti uma falta de cuidado em relação a mim e falta de cuidado em relação à minha família. Mas dizer a você que não me entristeci... Me entristeceu, porque eu sou tão honesto com a galera” (sobre notícias de que ele teria sido demitido por justa causa)

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.


Deixe o seu comentário