Manoel Carlos promove uma virada na história de Em Família

Uma passagem de tempo marcará a nova fase da novela das nove.

Publicidade

Manoel Carlos depois de lamentar a baixa audiência de Em Família prepara uma reviravolta na trama. A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 26, o folhetim terá uma passagem de tempo de um mês. Nessa fase, Juliana (Vanessa Gerbelli) surgirá grávida de Jairo (Marcello Melo Jr).

Outros núcleos também ganharão mais agilidade. A nova fase começa com a festa de inauguração do Galpão Cultural, mostrando que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) estão separados e em pé de guerra.

Na festa, Shirley (Vivianne Pasmanter) roubará um “selinho” do músico na frente de todos. Helena e Virgílio (Humberto Martins) também estarão presentes e a leiloeira ficará sabendo que o flautista está solteiro.

Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri) estarão vivendo uma lua de mel na Europa, enquanto Branca (Angela Vieira) aparecerá se divertindo sendo disputada por dois garotões: seu personal trainer e seu professor de russo.

Com informações do jornalista Daniel Castro. 

Comentários (5) Postar Comentário

João
João comentou:

Realmente empolgante!!! Mais agilidade que isso só uma partida de bocha com velhinhos da quinta idade.

Fernando Oliveira Gonçalves
Fernando Oliveira Gonçalves comentou:

Parece até que são as cenas finais do último capítulo. #sqn

Carmen
Carmen comentou:

Tomara que nessa fase da novela o autor tenha sido liberto da OBRIGATORIEDADE de ter um casal gay, beijo gay, pois isso nos transmite a ideia de que nós espectadores estamos sendo MANIPULADOS , eles querem e temos que aceitar, resultado MUDAMOS DE CANAL pois "ainda" temos essa liberdade.

Caco
Caco comentou:

pode esquecer, a novela ja está prejudicada, é um monte de personagens ociosas e deprimente, Jayme Monjardim é lento como diretor, mais o Maneco pecou desde que deixou a parceria com o Ricardo Waddington, repare que as duas novelas em parceria com o jayme foram lentas de mais, paginas da vida e viver a vida, sinto muito mais essa novela ja era..

André
André comentou:

Ele poderia era terminar hoje essa novela, chata, depressiva, apesar de um texto impecável e didático não temos mais paciências com as Helenas das couves qualquer (By Branca, Por amor)!