Projeto pode virar série ou novela das seis.
Tendo dito que Em Família seria sua última novela, Manoel Carlos prepara, agora, um novo projeto para a Globo. A sinopse do autor pode virar uma novela das seis ou uma série a ser exibida no canal.
De acordo com informações do jornal O Globo, caso seja uma novela, ela teria no máximo 45 episódios. Se fosse uma série, 18. Maneco apresentará seu projeto no fim do mês à Globo.
Postado em Bastidores Globo Manoel Carlos
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Francesco comentou:
Ótima notícia. Q seja com R. Waddington na direção, o Jayme afundou a carreira do Maneco com sua narrativa sonolenta.
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:
Ótima noticia que seja uma novela dirigida pelo Jayme Monjardim no horário das 18 horas e que tenha muito mais que 45 capítulos e que nesse elenco a gente tenha atores como: Natália do Valle, José Mayer, Lilia Cabral, Herson Capri, Glória Pires, Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Edson Celulari, Alejandro Claveaux, Max Fercondini, Raphael Vianna,Reynaldo Gianechinni, Gabriel Braga Nunes, BeatrizSegall, Edney Giovenazzi, Lolita Rodrigues,Helena Ranaldi, Tiago Lacerda,Murilo , Rosamaria Murtinho,Mauro Mendonça, Yoná Magalhães, Francisco Cuoco.
Mário respondeu:
Faltaram Carla Marina, Cláudio Lins, Carolina Ferraz e Regina Duarte, que arrasaram em História de Amor.
Mario comentou:
Acho que o ideal seria uma novela de uns 120 capítulos, pois suas novelas, com o passar do tempo, a gente vai gostando mais, como foi com História de Amor, dirigida, obviamente, pelo Ricardo Wadington e no elenco Regina Duarte, José Mayer, Lília Cabral, Carolina Ferraz, Carla Marins, Eva Wilma, Cláudio Lins, Bia Nunes, etc., até como homenagem à grande novela que foi História de Amor, uma das últimas novelas a dar 40 pontos às seis da tarde e reprisada com grande êxito no ano passado no Viva. Ah, que pena que a Yara Cortes e o Cláudio Correa e Castro faleceram.
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:
Além de Natalia do Valle, Ângela Viera, Regina Duarte, Carolina Ferraz, Murilo Benício ,Cássia Kiss Magro,Luigi Barricelli, Vera Fischer também merecem estar nesse elenco. Outro ponto importante sabe Mário tenho a certeza de que essa nova novela do Manoel Carlos terá muito mais do 45 capítulos porque Maneco vai fazer a história crescer e a globo aumentará pra 140 capítulos essa história porque o Maneco é um autor que sabe trabalhar com as emoções humana, o cotiano.Vamos ver se a globo será inteçligente!!! Criatividade e inteligência na globo em esolha de elenco e tudo mais tem sido motivos fortes pra queda de audiência das novelas ultimamente. Acorda Globooooooooooooo
raul comentou:
gente, fiquem sonhando...novela das seis com um elenco de peso, jamais!
Lucas B. comentou:
Todos na torcida para que seja uma novela. Maneco arrebenta as 18h00
Mario comentou:
Para Raul:
História de Amor teve elenco de peso: Regina Duarte, José Mayer, Lilia Cabral, Carla Marins, Eva Wilma, José de Abreu, Claudio Correa e Castro, Claudio Lins, Ângelo Paes Leme, Flavia Alessandra, Cristina Proshaska, Cláudia Lira, Sérgio Vioti, Yara Cortes, Ana Rosa, Sebastião Vasconcellos, Ricardo Petraglia, Bia Nunes, Hugo Gross, Ana de Aguiar, Monica Carvalho, Ilva Nino, Beatriz Lira, Cristine Fernandes, etc.
O Maneco, com seu texto primoroso, pode repetir um grande elenco.
Mozer da Silva Reis comentou:
Tomara que seja uma novela,Manoel Carlos tem uma carreira muito promissora e Em Família não teve boa audiência.Ele merece fechar sua carreira com chave de ouro.
Fábio Cézar comentou:
Notícia maravilhosa, Maneco as 18h humilha, e que seja com Ricardo Waddington sem dúvidas, pois é um diretor que respeita que a novela é do Manoel Carlos, é o Maneco quem domina! o Waddington faz a novela fluir com leveza, iluminada e principalmente com o ritmo certo, no tempo pedido pelo texto, sem si arrastar como o Monjardin que adora florear de mais, sem necessidade, pois o texto primoroso do Maneco não pede artifícios. O foco tem que estar no texto, na história e na interpretação dos atores . Mas espero também que ele largue essa obsessão pelos nomes: Helena, Marta, Branca, Moretti, etc... pois acredito que a constante repetição dos nomes acaba desgastando , enjoando mesmo. fico na torcida para que seja uma novela no tempo normal!
Maxwell Souza comentou:
Ótimo ver todo mundo animado com esse projeto do Maneco, mas infelizmente sabemos que a Globo faz o que da na telha e não o que agrada ao telespectador. Não queria dizer isso, porque vi História de Amor no VIVA ano passado e AMEI! Uma das melhores novelas que já vi. Sem falar em Por Amor que também foi uma novela forte, ágil e inesquecível, mas infelizmene eu creio que a direção não será do Waddington, e temos que admitir que o Maneco perdeu a mão desde Viver a Vida. Sejamos realistas: infelizmente eu acho MUITO difícil ser um sucesso, ou chegar perto do que foram as antigas novelas do Manoel Carlos.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.