Com mudanças no roteiro, alguns personagens perderão destaque na novela de Manoel Carlos, Em Família. A trama já começou a seus rumos. Felipe (Thiago Mendonça), um alcoolatra, atenderia um paciente que morreria em suas mãos. O autor resolveu deixar esse drama de lado, e apostar no romance dele com Sívilio (Bianca Rinaldi). A princípio estava previsto um triângulo amoroso com Silvia (Bianca Rinaldi) e Gabriel (Miguel Thiré), no qual ele se apaixonaria por ela, mas acabaria envolvido também com o rival. Agora, toda esta trama passou a ser focada na personagem feminina. Gabriel sentirá ciúme de Felipe com Silvia. Já o ex-alcoolatra ficará incomodado ao ver o interesse da médica em Cadu (Reynaldo Gianecchini).
Nos próximos capítulos também, o casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) perderão o foco. Tudo por causa de uma doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
Em Família, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.
Comentários (1) Postar Comentário
O problema desta novela está na direção e escalação de alguns atores... pra chegar pelo menos perto de Salve Jorge, deve-se trocar o diretor o quanto antes se não o desempenho será igual a de uma novela das 18:00 hs.