O Planeta TV

Manoel Carlos lamenta baixa audiência de Em Família

O autor também nega afastamento do diretor Jayme Monjardim.

por Redação, em 17/04/2014

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Manoel Carlos, autor de Em Família, falou sobre a baixa audiência da novela, de apenas 29,5 pontos na Grande São Paulo. Ele disse que se preocupa com os números.

"Sim, preocupa. Acho que o nosso trabalho estava merecendo audiência maior. Procuramos localizar onde se encontram possíveis dificuldades e seguimos atrás do prejuízo. Audiência é importante para que o trabalho seja devidamente avaliado", analisou ele.

Com base no resultado do segundo grupo de discussão, Maneco pretende antecipar alguns acontecimentos, mas não admite que já está fazendo mudanças na história:

"Não pretendo fazer o que se poderia chamar de mudanças, mas de correções de rumo, menor ou maior ênfase em determinado assunto, destacar algum personagem, coisas que faço normalmente, mesmo que as pesquisas não indiquem especificamente", afirmou.

Maneco também falou sobre o possível afastamento do diretor Jayme Monjardim:

"Jamais isso chegou ao meu conhecimento, a não ser por ter repercutido na internet. Temos uma relação muito estreita de amigos, parceiros, além de padrinho e afilhado", explicou


Deixe o seu comentário