Manoel Carlos deixou de lado a ideia de dar continuidade à história de Anita e optou por desenvolver uma minissérie de dez capítulos. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).
A trama, que deve ir ao ar só em 2017, ainda não foi apresentada à direção da Globo. O autor tem três opções de histórias, mas ainda não decidiu qual delas irá escrever.
"Não vou me aposentar de forma alguma. O que eu quero fazer são coisas menores. Já tenho uma minissérie para o ano que vem. Agora vou descansar e visitar os meus filhos em Londres", disse Maneco em entrevista ao Portal UOL, logo após o fim de Em Família, em julho de 2014.
Comentários (7) Postar Comentário
Se ele não morrer até lá né. Esta com o pé na cova. Rsrsts
Espero que não seja dirigida pelo Jayme monjardim a parceria deles não combina o texto do Maneco é melhor dirigido pelo Ricardo Washington.
Bola pra frente Maneco! Seu texto vai ser sempre muito bem vindo na minha telinha!
Eu só gostei de duas novelas dele: Felicidade e História de Amor.
:Manoel Carlos precisa voltar a escrever uma novela moderna no horário das 18 horas uma trama de pelo menos 107 capítulos más com um eleinco bom com atores que ele sempre gosta de trabalhar um elenco típico dele como: Antonio Fagundes, Natália do Valle,José Mayer, Lília Cabral, Herson Capri, Regina Duarte,Oscar Magrini,A,ngela Vieira. Uma nova novela do Maneco no horário das 18 horas com esse time seja em 2018 ou 2021 ou qualquer época ica ótimo
GRANDE MESTRE! Merece todas as honras e aplausos. Escreveu as melhores personagens femininas das novelas, alem de ter escrito as tramas mais sensíveis e emotivas da teledramaturgia.
Manoel Carlos autor de grandes novelas como esquecer Felicidade com Maitê História de Amor e Por Amor com Regina Mulheres Apaixonadas com Cristiane novelas que dava prazer em assistir saudades de novelas assim dirigidas pelo Ricardo Waddington depois que o Jaime começou a dirigir as tramas do Maneco ficaram sem ritmo ele o Jaime adora uma trama lenta se arrastando que o diga Glória Perez!