O Planeta TV

Mano Walter comemora seu primeiro Dia dos Pais ao lado de Rodrigo Faro

O cantor ganha emocionante homenagem no programa.

por Redação, em 06/08/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 08 de agosto, o Hora do Faro estreia a nova temporada do quadro “Pronto Pra Fama”, que já chega com novidades! Desta vez, dois cantores aspirantes se apresentam no palco do programa. Depois de passarem por uma transformação no visual e receberem a mentoria de um produtor musical, apenas um será selecionado para gravar uma música com um artista famoso e dar início a sua carreira profissional.

O apresentador Rodrigo Faro convocou Mano Walter para apadrinhar o novo talento da música e ainda entrar em estúdio para gravar uma canção com o vencedor da atração. E mais: os dois candidatos da vez, JV e Suelmo, são grandes fãs do cantor. Quem será o escolhido?

Mano Walter ainda tem um encontro emocionante no palco com o jovem Felipe, que pedalou 100 km para tentar encontrar o ídolo, mas não sabe que seu sonho será finalmente realizado no domingo. E como este é o primeiro domingo de Dia dos Pais de Mano Walter, ele também ganha uma bela surpresa de sua família.

O dominical também traz mais uma edição inédita do quadro “De Quem É Esse Meme?”, no qual Rodrigo conversa com talentos que viralizaram nas redes sociais.

O apresentador volta a promover um “duelo” entre duas figuras que bombaram nos últimos tempos. De um lado da gincana, as “Branquelas Brasileiras”, que fazem sucesso na internet parodiando as personagens do filme “As Branquelas”; e, do outro lado, o humorista Abdias Melo, que viralizou com uma dancinha exótica. Além deles, Faro recebe também Ícaro Felix, da banda Pisada 100 Limite, que ficou famoso com a música Dança Gulu Gulu, e a Vovó do Rap.

Embalando a brincadeira, MC Don Juan se apresenta no palco e ainda recebe uma linda homenagem de personalidades que fizeram parte da sua trajetória. O cantor Matheus Fernandes completa o time de convidados.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira


Deixe o seu comentário