O Planeta TV

Mania de Você: conheça o dilema dos personagens de Alanis Guillen e Bruno Montaleone

João Emanuel Carneiro promete uma novela cheia de viradas intensas.

por Redação, em 17/08/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Os personagens interpretados por Alanis Guillen, Nicolas Prattes e Bruno Montaleone enfrentarão situações dramáticas na próxima novela das 21h, "Mania de Você". Na trama, os três serão vítimas de exploração sexual após terem seus passaportes retidos em Portugal. Forçados a trabalhar em uma boate comandada por um grupo mafioso, eles viverão momentos de tensão e perigo, enquanto Mavi (Chay Suede) mantém uma ligação perigosa com os criminosos.

Após as gravações das cenas na Europa, a equipe de direção da novela está realizando filmagens noturnas no centro histórico do Rio de Janeiro. Essas locações serão transformadas na novela para representar cidades portuguesas, trazendo autenticidade à história que promete envolver o público com seu enredo intenso e cheio de reviravoltas.

A história central gira em torno das protagonistas Luma (Agatha Moreira) e Viola (Gabz), amigas apaixonadas pela gastronomia e que, posteriormente, disputam o amor de Rudá, personagem de Nicolas Prattes. A trama se intensifica ainda mais com a chegada de Mavi, interpretado por Chay Suede, namorado de Viola, que se recusa a perder sua amada para Rudá.

O elenco conta ainda com nomes como  Adriana Esteves, Rodrigo Lombardi, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Jaffar Bambirra, Ana Beatriz Nogueira, entre outros.

João Emanuel Carneiro promete uma novela cheia de viradas intensas, uma característica que se tornou sua marca registrada ao longo de seus 20 anos como autor titular. “Mania de Você é uma história inquieta, que muda rapidamente à medida que os elementos se desenvolvem”, antecipou João, que celebra duas décadas na TV Globo, desde seu primeiro sucesso com "Da Cor do Pecado" em 2004.

O roteiro dos capítulos de "Mania de Você"  tem a olaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Noa Bressane. A estreia promete impactar o público com suas reviravoltas e dilemas humanos profundos.


Deixe o seu comentário