O Planeta TV

Mania de Você: Chay Suede celebra nova parceria com João Emanuel Carneiro

O ator está confirmado como um dos protagonistas da próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 18/03/2024

Chay Suede. Foto: Divulgação/Globo

Chay Suede expressa animação com seu próximo trabalho na televisão. Confirmado como um dos protagonistas na nova novela de João Emanuel Carneiro, que sucederá "Renascer" na faixa das nove da Globo, Suede compartilhou sua empolgação em uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Ele revelou: "Fiquei entusiasmado quando João me ligou pela primeira vez para fazer o convite. Já recebi os primeiros capítulos e minhas expectativas se confirmaram. Estou muito feliz em repetir a parceria com João." Os dois trabalharam juntos em "Segundo Sol" (2018).

Na trama, Chay interpretará um mocinho que é injustamente preso. A novela, intitulada provisoriamente de "Mania de Você", seguirá a história de Viola, uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis (RJ) com o marido, Mavi, que trabalha em uma grande empresa de cibersegurança. Na ilha, Viola estabelece uma forte amizade com Luana, uma rica estudante de gastronomia. Viola, interessada por esse universo, revela-se mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola se envolve com Rudá (Chay Suede), o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna enfrenta dificuldades financeiras, enquanto Viola se torna uma chef de renome internacional. Luna busca ajuda da antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Contudo, Luna sente que Viola está vivendo a vida que era destinada a ela. Alternando entre amizade e rivalidade, Viola e Luna se unem para destruir Mavi, que injustamente armou para prender Rudá.

Com previsão de estreia para o mês de setembro, "Mania de Você" deverá contar também com Adriana Esteves, Murilo Benício, Gabz e Agatha Moreira no elenco. A direção geral será de Carlos Araújo, com cenas gravadas na Europa, mas com os principais cenários em Angra dos Reis e Rio de Janeiro.


Deixe o seu comentário