Na nova novela das nove, Gabz e Bukassa Kabengele repetem parceria de Amor Perfeito.
Em "Mania de Você", muito antes de o caminho de Viola (Gabz) cruzar o de Mavi (Chay Suede), a vida fez com que a jornada dela se juntasse a de Marcel (Bukassa Kabengele), um artista de rua angolano. Abandonada, recém-nascida, pela mãe, Viola foi criada por Marcel em uma comunidade do Rio de Janeiro junto a outras crianças que também tiveram a sorte de encontrá-lo. Na trama, Viola enfrenta adversidades pelo caminho que a tornam uma mulher obstinada e determinada, mas mesmo após sua ascensão como cozinheira, ela e Marcel ainda mantêm contato e nutrem o carinho que um tem pelo outro.
Na obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, Gabz e Bukassa repetem a parceria, depois de viverem pai e filha em "Amor Perfeito". O ator, de nacionalidade congolesa, comemora mais esse trabalho com Gabz. "Eu amo trabalhar com a Gabz. Temos muita conexão, química e diálogo construtivo e positivo. Nossa ideia é trazer afeto e cumplicidade, um olhar positivo de paternidade para além do sangue, enfatizando nossa negritude".
Também abandonado pela mãe, Mércia (Adriana Esteves), com quem não tem contato, Mavi foi criado por Nahum (Ângelo Antônio), um homem de boa índole. Trabalhador, ordeiro e amoroso com o filho, Nahum é ex-namorado de Mércia e sabe de todos os seus segredos. Vilão em "Mania de Você", Mavi é um homem carismático e amoral, que sempre flertou com a marginalidade. Ambicioso, ele começa a trabalhar na empresa de cibersegurança de Molina (Rodrigo Lombardi), patrão de sua mãe. Essa aproximação com ela abala a relação dele com Nahum, que sofre ao descobrir que o filho está se envolvendo nas farsas dos dois.
"Mania de Você" é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia para do dia 9 de setembro.