O Planeta TV

Malu Mader revive baronesa de Sobral em Tempo de Amar

A atriz fará uma rápida aparição na trama das seis.

por Redação, em 20/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A participação de Malu Mader em Tempo de Amar irá ao ar na próxima semana. No capítulo de terça (23), ela surgirá como Ester Delamare, a baronesa de Sobre, a personagem que ela defendeu em Força de um Desejo, novela escrita por Alcides Nogueira e Gilberto Braga em 1999. 

Na história, ela aparecerá para assistir ao recital da filha, Carolina Sobral (Mayana Moura), e desprezará a ex-amante de seu marido, Emília (Françoise Forton).A cantora comemorará a presença da mãe na plateia. "Muito obrigada. Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença", dirá a cantora. 

Ao final da apresentação, o clima ficará tenso. Emília tentará conversar com Ester. "Emília, embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa", corrigirá a mãe de Carolina, ao ser chamada pelo nome.

Na novela exibida entre maio de 1999 e janeiro de 2000, a personagem de Malu Mader era dona de um bordel e se afastou de seu grande amor, Inácio (Fábio Assunção), por causa das tramoias da avó dele, Idalina (Nathália Timberg). 

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Heitor comentou:

"Força de um desejo" foi sem dúvida uma das melhores novelas das seis. Tudo era excelente. A injustiça foi que foi levada ao no horário das seis quando tinha porte para novela das oito que na época passava a arrastada Terra Mostra.

João comentou:

Uma das melhores novelas que a Globo já produziu! Audiência era só um mero detalhe, e precisa ser levado em conta que apesar dos números não terem sido altos, no último mês deslanchou. Não vejo a hora do Viva reprisar. Assisti em 1999, depois na reprise na Globo em 2006 e quero ver de novo!!!!

Veja também

Publicidade