O Planeta TV

Malu Mader revive baronesa de Sobral em Tempo de Amar

A atriz fará uma rápida aparição na trama das seis.

por Redação, em 20/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A participação de Malu Mader em Tempo de Amar irá ao ar na próxima semana. No capítulo de terça (23), ela surgirá como Ester Delamare, a baronesa de Sobre, a personagem que ela defendeu em Força de um Desejo, novela escrita por Alcides Nogueira e Gilberto Braga em 1999. 

Na história, ela aparecerá para assistir ao recital da filha, Carolina Sobral (Mayana Moura), e desprezará a ex-amante de seu marido, Emília (Françoise Forton).A cantora comemorará a presença da mãe na plateia. "Muito obrigada. Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença", dirá a cantora. 

Ao final da apresentação, o clima ficará tenso. Emília tentará conversar com Ester. "Emília, embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa", corrigirá a mãe de Carolina, ao ser chamada pelo nome.

Na novela exibida entre maio de 1999 e janeiro de 2000, a personagem de Malu Mader era dona de um bordel e se afastou de seu grande amor, Inácio (Fábio Assunção), por causa das tramoias da avó dele, Idalina (Nathália Timberg). 

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário