O Planeta TV

Malu Mader é convidada para reviver Ester Delamare em Tempo de Amar

Participação especial fará referência à personagem de Força de um Desejo.

por Redação, em 07/12/2017

Malu Mader. Foto: Divulgação/TV Globo

Malu Mader foi convidada para uma participação especial em Tempo de Amar. Na novela das seis, ela interpretará Ester Delamare, a Baronesa de Sobral, que estrelou Força de um Desejo (1999), novela escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira (autor da atual trama das 18h).

Segundo o jornal O Globo, Malu surgirá como a mãe de Carolina de Sobral (Mayana Moura) num recital da filha no Grêmio Cultural.

Recentemente, surgiram boatos de que Malu Mader poderia ser a próxima a perder o vínculo fixo com a Globo. Contratada há 20 anos e protagonista de inúmeras obras importantes, a atriz vem sendo solicitada para personagens coadjuvantes nos últimos anos. Ela pode ser enquadrada no novo padrão da emissora, o de contrato por obra específica.

A participação de Malu em Tempo de Amar está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

No ar em Fera Radical e Celebridade.
E agora em Tempo de amar.
Será que não vão renovar com ela.
Falta a ela um grande personagem no horário nobre novamente.


gui respondeu:

sim. Podiam dar um papel de destaque para ela em De Volta para Casa ou na de Manuela Dias



Arthur respondeu:

Em 2009 Glória Perez a convidou para dar vida à vilã Yvone de Caminho das Índias, mas a própria recusou por motivos desconhecidos.



Bernardo respondeu:

De Volta pra Casa já está com o elenco praticamente fechado e a novela da Manuela ainda não pode ter reserva de elenco só sondagem é pra 2019 ainda. Ela recusou Avenida Brasil a Alexia quem pegou foi a Carolina Ferraz. Malu não aceita qualquer papel



GUI respondeu:

O problema é esse, os fãs a querem de volta, mas parece que ela mesmo não está afim de voltar por "qualquer papel", mas infelizmente, depois dos 45 anos achar papel de destaque dando sopa fica cada vez mais difícil, e quando a pessoa mais esnoba, mais ela fica para trás. Cláudia Raia por exemplo, está aí fazendo novela de 2 em 2 anos, Glória Pires também. Espero que Malu volte logo.



Bernardo respondeu:

Mas ela não volta tão cedo GUI tem um projeto que não posso falar mas vai demorar. Ela já foi convidada e vai assinar por obra a partir de agora, Malu não qualquer papel foi oferecido papel em A Lei do Amor e ela recusou e dizem que recusou Babilônia também. Ela do fez Haja Coração porque brigou lá nos bastidores exigindo papel a altura deram a Rebeca pra ela.


Bernardo comentou:

Sim ela vai assinar por obra a partir de Janeiro quando seu contrato longo acaba. Ela não deve voltar tão cedo às novelas. Não está escalada para nenhuma próxima produção. Ester Delamare foi uma de suas melhores personagens um luxo a novela toda é um luxo.

Amigo tv tudo comentou:

Amo ve la como a Claudia de Fera radical no viva so assisto por causa da historia dela e o Fernando.

Nalblon comentou:

Malu Mader mereviverm uma Helena de Manoel Carlos e ter como vilã a linda e talentosa Viviana Pasmanter como vilã seria realmente incrível


Bernardo respondeu:

Mais do mesmo a Viviane já fez 3 vilãs do Maneco a próxima novela dele é prevista pra 2020 e a Malu nunca esteve nos planos do Manoel Carlos pra novela nenhuma dele. A Viviane está de férias ninguém sabe ainda quando volta mas ela é disputada ela pode fazer O Sétimo Guardião mas nada confirmado ainda uma outra novela que ela viveria outra vilã está tendo problemas com a sinopse e pode nem sair do papel, a novela corre o risco de ser cancelada



Mario respondeu:

Que ideia legal. Seria bom para o horário das seis.


HELBLON comentou:

Olha só esse negócio da novela do Maneco ser em 2020 não importa o importante é ternos Malu Mader como Helena e Viviane Pasmanter de vilã disputando o Cauã Rewymond. Quem não aceita sugestõesprecisa respeitar as opiniões diversificadas. Chega de Recalque

Veja também

Publicidade