"Parceria de igual pra igual", diz a colega de profissão.
São inúmeras as provações que Violeta enfrentou em "Além da Ilusão". Do enterro da filha mais velha ao casamento ruído, a personagem de Malu Galli até poderia ter esmorecido. Mas enfrentou tudo de cabeça erguida, com garra e determinação:
"A Violeta é superação. Ela passou por milhões de coisas que a maioria das mulheres teria sucumbido, e ela não. Essa mensagem é muito positiva para se passar pras brasileiras hoje, e poder passar isso é muito gratificante", diz a atriz no novo episódio do podcast Papo de Novela.
Na conversa, Malu se despede de mais um trabalho de sucesso e dá pistas do desfecho da trama: afinal, Violeta enfim conseguirá ter um final feliz ao lado de Eugênio (Marcello Novaes)? Além de comentar o sucesso do casal 'Euleta', a atriz também fala sobre vários assuntos que permearam a trama de Violeta, passando por moda, etarismo e a parceria com Larissa Manoela.
Força feminina!
"Eu não tinha ideia que a Violeta iria fazer tanto sucesso com as jovens, as novinhas, e que ela ia virar esse exemplo de comportamento. Porque hoje a gente tem muitas mulheres como a Violeta. Eu fiquei muito feliz e impactada com o retorno que eu tive. Quando a Violeta foi sequestrada pelo Matias, ela teve um período da novela em que ela ficou traumatizada. Eu tive a ideia de tirar o batom vermelho dela, porque ela estava fragilizada, como se fosse um apagamento momentâneo dela. E aí o batom virou um símbolo de empoderamento. Todas as fãs puseram o batom vermelho e fizeram fotos dizendo: 'Eu sou filha da Violeta Camargo'. Fiquei tão emocionada!"
A maturidade de Larissa
"É uma pessoa apaixonante, ela é demais! É uma pessoa extremamente amorosa, carinhosa, alegre, dedicadíssima, muito madura para a idade, é impressionantemente madura como profissional. É de um profissionalismo, de uma seriedade com o trabalho, sabe? Sempre querendo discutir a cena, perguntando, querendo entender, pedindo opinião, ouvindo, procurando fazer junto. Eu tive uma parceria com ela que eu tenho com as atrizes da minha idade, não tinha uma diferença pelo fato de ela ser muito jovem. A gente tinha uma parceria de igual pra igual no sentido da seriedade com que ela chegava para gravar."