O Planeta TV

"Malhação: Transformação" só deverá ir ao ar em 2022

Hoje, a emissora estreará reapresentação "Malhação: Sonhos".

por Redação, em 14/03/2021

A novela "Malhação: Transfomação", que seria exibido este ano, foi adiado e sem planos para voltar. Por enquanto a obra escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates vai passar por uma avaliação do diretor de dramaturgia, José Luiz Villamarim. E também tem que esperar a vacina do Covid-19.

Atores que estavam reservados para "Malhação: Trasnformação" foram dispensados ou remanejados para obra.

Antes, "Malhação: Transformação", a Globo começa a exibir hoje a reapresentação "Malhação: Sonhos"


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mozer da silva reis comentou:

Tomara que o vilamarim cancela essa novela.Malhacao ja saturou.

Andre Luiz comentou:

Sendo assim malhação eu quero é ser feliz que seria no ano que vem ficará para 2023


Allan respondeu:

Mas pode ser em 2022 porque é Malhação Transformação vai começar no início do ano e ela foi encurtada e só vai ter 100 capítulos. E essa Malhação eu quero é ser feliz pode estrear no meio do ano de 2022.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nathalia Dill Podia Voltar Para Á Malhação Como Vilã Do Que Eu Me Lembre Que Á Nathalia Começou Á Carreira Na Temporada De 2008 Seria Bom Que Nathalia Dill Volte
Mesmo Na Pele De Vilã Eu Sinto Muita Falta É Fazer Pã Romantico Com Malvino Salvador

Gazildo Fialho Azedo Pungirum comentou:

Êta negócio chato essa Malhação. Começou em 1995 e deveria ter finalizado em 2005. Lá se vão quase 30 anos da MESMA HISTÓRIA, só mudando os personagens. Sempre um romance chato entre adolescentes que acham que são adultos, repleto de gírias bobinhas. Deveria cancelar isso e passar algo mais interessante no lugar, quem sabe edições diárias do Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Ou poderiam criar um programa similar ao Casos de Família. Outra alternativa: aumentar o horário do Vale a Pena Ver de Novo. Aquela reprise de Verdades Secretas que a Globo tá planejando, por exemplo, poderia passar no lugar da Enrolação, ops, Malhação.

Publicidade

Veja também

Publicidade