O Planeta TV

Malhação: Toda Forma de Amar - Rita e Filipe se entregam à paixão

Pedro Novaes e Alanis Guillen estrelam cena romântica.

por Redação, em 23/05/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Atores Alanis Guillen e Pedro Novaes protagonizam cena do primeiro beijo do casal jovem em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ e falam sobre a parceria na trama.

Sem conseguir mais esconder seu interesse por Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) a chama para uma conversa depois de deixá-la ter outro momento de contato com Nina. Cuidadoso com a maneira de falar, o estudante de Direito diz que está completamente atraído por ela. Rita reage mal à revelação e insinua que ele se aproveitou da situação difícil que ela vive para se aproximar. Firme, Filipe garante que tentou evitar, mas o sentimento surgiu, e não consegue mais tirá-la da cabeça. Ainda assim, a vendedora continua na defensiva e o alerta sobre a reação da família dele quando souber.

Pedindo desculpas, Filipe encosta suavemente as mãos no rosto de Rita, que o reprime e supõe que tudo não passa de uma armação dele com a tia Lara (Rosanne Mulholland). Ainda mais firme que antes, o jovem se declara e diz que gosta dela de verdade. Sem querer encará-lo, Rita se vira para sair dali, mas Filipe a puxa com carinho e pergunta se ela não sente o mesmo por ele. Nesse instante, os dois se olham, completamente atraídos um pelo outro e se beijam com paixão, cercados pela bela paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas. Logo em seguida, Rita cai em si, dizendo que ele é o último rapaz no mundo com quem pode se envolver. Confusa, ela vai embora, e Filipe se martiriza, acreditando que fez tudo errado. 

Foto: Globo/Cesar Alves

A relação entre os personagens exige bastante empenho dos atores Alanis Guillen e Pedro Novaes. Além da “química” do casal, eles precisam mostrar as angústias e os conflitos que o sentimento inesperado desperta em Rita e Filipe. “Tem o ‘quero, mas não posso’, que precisa estar muito presente nesse começo, principalmente na Rita. Eu e Pedro criamos uma parceria em que um ajuda muito o outro. É ótimo contracenar com ele”, conta Alanis Guillen. “É muito gostoso trabalhar com a Alanis. Eu a admiro porque ela não se preocupa com detalhes pequenos durante a gravação, está ali curtindo o momento e disposta a trocar ideias. Além disso, tem muita concentração e passa confiança", elogia Pedro. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 23, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

Linda e ja talentosa essa Alanis guillen novos trabalhos ano que vem na novela de Licia Manzo se sair que ainda duvido muito!

Veja também

Publicidade