O Planeta TV

Maisa ganha presente especial de Silvia Abravanel em seu último programa no SBT

E ainda: apresentadora recebe homenagens e recados de pessoas queridas.

por Redação, em 29/10/2020

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O último "Programa da Maisa", no ar no próximo sábado, 31 de outubro, está repleto de emoção. Em sua despedida, Maisa enfrenta a "Cadeira da Verdade" e responde questões de Fernanda Paes Leme, Danilo Gentili, Hugo Gloss, Celso Portiolli, entre outros. 

No quadro "Guardado a 7 Chaves", Maisa abre um baú e a cada chave uma surpresa diferente. Em um deles, Raul Gil emociona Maisa com palavras queridas. Já em outra chave, uma carta de Silvia Abravanel: "na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você". A apresentadora do Bom dia & cia entra no palco e presenteia Maisa com um vestido emoldurado, que usava quando pequena. Nas outras chaves, homenagens de amigos, namorado, Luan Santana e elenco de Carrossel cantando a música "Varinha de Condão". Participação também de Ariel e Giovani, ex-participantes do Sábado Animado que viraram meme.

Emocionada, Maisa também ganha recadinhos de Eliana, Beca Milano, Ratinho, Fábio Porchat, Yudi, Ludmilla, Priscila Alcântara, Anitta, Chris Flores, Marlei Cevada, entre outros. 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A trilha sonora do programa fica por conta de Pedro Sampaio com “Pode dançar” e “Sentadão”.

O último “Programa da Maisa” vai ao ar sábado, às 14:15!


Deixe o seu comentário