Mais Você: Ana Maria Braga manifesta apoio à Ana Hickmann, agredida pelo marido

A artista contratada da Record registrou um boletim de ocorrência contra o marido.

Publicidade
Ana Maria presta apoio a Ana Hickmann. Foto: Globo
Ana Maria presta apoio a Ana Hickmann. Foto: Globo

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (20) após um período em Dubai e aproveitou o programa para mandar um recado para Ana Hickmann. No penúltimo sábado (11), a artista contratada da Record registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

"Eu queria deixar um abraço muito especial para a Ana Hickmann. Ela é minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa. E enquanto a sociedade não evoluir, tá longe dessa ser a última notícia que a gente dá aqui a respeito desse ato que devia ter morrido antes de nascer, essa atitude que tomam de agredir mulher", lamentou Ana.

A apresentadora continuou a se dirigir a Ana Hickmann e elogiou a coragem da colega. Por fim, Ana declarou seu apoio.

"E algumas decisões na nossa vida, Aninha, exigem coragem. E você não tá sozinha, não. Nós todas, eu acho que o Brasil. Você prestou um enorme serviço para mulheres que não têm essa coragem ou não conseguem sair desse ciclo vicioso. Então força, conte comigo, beijo e fica bem", disse.

Fontes afirmaram ao site também que Ana Hickmann já se refere a Alexandre como "ex". A raiz dos problemas conjugais seriam questões financeiras causadas pelo empresário, que, de acordo com a própria Ana, teria "destruído o patrimônio da família" e colocado em risco o futuro de Alezinho, filho deles, de 9 anos.

"Mais Você" vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h30, logo após o "Encontro".

Comentários (2) Postar Comentário

Rayane Lessa
Rayane Lessa comentou:

Se fosse assim eu acho que a Ana Maria teria que ser solidária com as mulheres todos os dias, pq afinal muitas são agredidas e expostas tbm na mídia, mas a Ana Maria só foi solidária a Ana Hickmann porque ela deve ser mais importante por ser uma famosa. Será que a Ana Maria tbm vai ser solidária com os calotes que a Ana e seu marido Alexandre deram na praça? E não vem com essa história de que a Ana Hickmann era santa, pq isso ela não era não.

Observador
Observador comentou:

Há Ana/s que Não conhecem Dubai e nem um Estúdio de TV: São Mulheres que entram em trabalho de parto na rua, a criança recebe como primeira vestimenta uma camisa ou casaco que outro morador de rua, oferece! A cada dia, o Judiciário Brasileiro, através de Parecer do Conselho Tutelar decide a ida de crianças para Orfanatos, para segurança da própria infância, mas a criação dos Orfanatos Não acompanha a demanda que há por tais estabelecimentos! Ajude Ana a quem de fato é vulnerável. O próprio Jesus, outrora disse: "Convide à mesa (refeição) quem Não pode pagar por ela. Que mérito há (?) convidar quem poderia pagar pela refeição?!