O Planeta TV

Mais Você: Ana Maria Braga manifesta apoio à Ana Hickmann, agredida pelo marido

A artista contratada da Record registrou um boletim de ocorrência contra o marido.

por Redação, em 20/11/2023

Ana Maria presta apoio a Ana Hickmann. Foto: Globo

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (20) após um período em Dubai e aproveitou o programa para mandar um recado para Ana Hickmann. No penúltimo sábado (11), a artista contratada da Record registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

"Eu queria deixar um abraço muito especial para a Ana Hickmann. Ela é minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa. E enquanto a sociedade não evoluir, tá longe dessa ser a última notícia que a gente dá aqui a respeito desse ato que devia ter morrido antes de nascer, essa atitude que tomam de agredir mulher", lamentou Ana.

A apresentadora continuou a se dirigir a Ana Hickmann e elogiou a coragem da colega. Por fim, Ana declarou seu apoio.

"E algumas decisões na nossa vida, Aninha, exigem coragem. E você não tá sozinha, não. Nós todas, eu acho que o Brasil. Você prestou um enorme serviço para mulheres que não têm essa coragem ou não conseguem sair desse ciclo vicioso. Então força, conte comigo, beijo e fica bem", disse.

Fontes afirmaram ao site também que Ana Hickmann já se refere a Alexandre como "ex". A raiz dos problemas conjugais seriam questões financeiras causadas pelo empresário, que, de acordo com a própria Ana, teria "destruído o patrimônio da família" e colocado em risco o futuro de Alezinho, filho deles, de 9 anos.

"Mais Você" vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h30, logo após o "Encontro".


Deixe o seu comentário