O Planeta TV

Mais um confirmado na ‘Dança dos Famosos’: Vitória Strada!

Luciano Huck apresenta todos os participantes desta temporada neste domingo, dia 27.

por Redação, em 23/03/2022

Mais um confirmado na ‘Dança dos Famosos’: Vitória Strada!

Vem aí uma nova ‘Dança dos Famosos’ e a lista dos participantes já começa a ganhar forma. Na manhã desta terça (22), no ‘Encontro’, Vitória Strada confirmou que é uma das 12 celebridades que vão encarar a competição em 2022. Outro nome certo é a cantora Jojo Todynho. “Mas e a lista completa?” Falta pouco! Luciano Huck apresenta todos os participantes no programa deste domingo, dia 27.  

“Eu estou muito animada com esse desafio. Aprender um estilo novo de dança toda semana não vai ser fácil, mas vou me dedicar muito. Sou assim quando começo qualquer projeto na minha vida. E quero me divertir no processo também. Dançar faz muito bem para a alma! Traz alegria, leveza… A dança tem esse poder em mim. Fui ginasta e já fiz dança também, e eu estou morrendo de saudade de dançar, ainda mais ritmos totalmente novos para mim! Estou animada, ansiosa e não vejo a hora de começar”, conta Vitória Strada. 

Nos próximos meses, os participantes precisarão de muito molejo para se jogar em diversos estilos de dança diferentes. A edição deste ano conta, ainda, com um novo júri: serão três jurados fixos e dois convidados famosos a cada semana. Os professores também são um destaque à parte nesta edição, com nomes já conhecidos do público nas redes sociais. O quadro, consagrado e querido pelos brasileiros, ganha também um quê de reality, revelando ainda mais detalhes dos ensaios e dos bastidores da competição.    

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'The Masked Singer Brasil'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.  


Deixe o seu comentário