O Planeta TV

Mais atrações inéditas serão apresentadas no Domingo Show desta semana

Ceará, quadro de Dona Kika e episódio 2 do “Made in Japão” são destaques.

por Redação, em 12/03/2020

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

As novidades do agora repaginado Domingo Show não se esgotam! Após divertida estreia, Sabrina Sato volta à atração, neste dia 15, para apresentar mais quadros fresquinhos e inéditos pensados para comover a família toda... à alegria! Das 11h às 14h, o telespectador dá boas-vindas ao humorista Ceará e, com ele, torce por cantores em busca de um novo amor. Também pega uma curiosa carona cheia de boas histórias com o humorista Lucas Veloso e descobre por Dona Kika, graças a um papo informal entre mães, muitos causos da infância de Sabrina e de uma convidada especial: Lorena Improta.

Ainda neste domingo, o ídolo sertanejo Felipe Araújo interpreta sucessos, e o comediante e cantor Bruno Sutter (jurado do bordão “show da televisão brasileira”, no reality musical Canta Comigo) tem a deixa para soltar suas famosas notas agudas no palco do dominical!

Quem já tem candidato predileto ao prêmio de R$ 500 mil no hilário reality “Made in Japão” pode se juntar, ainda, à sua animada torcida durante o segundo episódio do game, que vai ao ar destacando novas confusões e provas esquisitas. A quem não chegou a definir um candidato para chamar de seu, eis aqui uma nova chance de se identificar com alguma das dez celebridades competidoras!

Confira os detalhes do Domingo Show deste final de semana:

PROGRAMA 2, 15/3

“Cantada”: 
Na estreia do quadro e do humorista Wellington Muniz (o Ceará) no programa, a cantora Thalia Souza busca um novo amor e deve fazer sua escolha entre cinco candidatos. Em comum, todos usam a voz a serviço da música e, por meio dela, tentam conquistar a pretensa futura namorada. Sem que veja o rosto dos concorrentes até a final, Thalia elimina pretendentes apenas avaliando a interpretação que fazem de canções variadas. Acompanhado de banda, Ceará também coloca o gogó para vibrar! No palco, ainda, convidados assistem a tudo, emitem opiniões e, se cantam, dão palhinha. A modelo e dançarina Lorena Improta, o humorista e cantor Bruno Sutter e o ídolo sertanejo Felipe Araújo são os talentos deste domingo.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Ligados a este quadro de paquera serão exibidos:

O quadro “Veloso e Curioso”: na função de motorista de aplicativo, o comediante Lucas Veloso usa seu talento para, durante o transporte de passageiros, descobrir o que seus clientes pensam sobre o cantor Felipe Araújo, convidado da semana na atração “Cantada”. Enquanto canções do sertanejo tocam no rádio, boas histórias de fãs (ou não...) surgem do banco de trás! O telespectador confere junto as reações do ídolo sertanejo.

Um quadro exclusivo de Dona Kika: após aparecer na plateia do “Made in Japão”, subir ao palco do programa e ainda ajudar mães de noivos no quadro “Lindos e Casados”, na volta do Domingo Show, agora Dona Kika estreia um quadro só dela! E a mãe de Sabrina Sato aproveita o espaço para expor parte da infância da filha. Como cúmplice, ela tem outra mãe: a de Lorena Improta, artista convidada do quadro “Cantada” deste domingo. Juntas, Kika e Lia Mara mostram fotos e contam causos do passado das beldades –que ouvem tudo do palco!

“Made in Japão”, episódio 2: Neste momento, dois grupos já foram formados: o Ninja e o Samurai. Com cinco competidores cada, ambos buscam a vitória em mais uma disputa* maluca para, assim, abocanhar uma recompensa ao melhor estilo japonês! O grupo que perder encara um desafio, enquanto o adversário curte o momento. Na sequência, uma prova** em formato de duelos agita a competição. Nesta etapa do jogo, não há eliminações: por meio de ambas as atividades, cada integrante acumula pontos individualmente. A convivência na casa também é mostrada na edição.

*Prova de times: Competidores têm de superar um circuito cheio de obstáculos para cumprir uma frágil missão.
**Prova de duelos: Com martelos de espuma e outros recursos, competidores tentam impedir que o adversário acerte o alvo em pitorescos arremessos de bolinhas.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Sobre o “Made in Japão”

Formato inédito no Brasil, trata-se de um game, capitaneado por Sabrina, em que dez celebridades disputam o prêmio de R$ 500 mil enfrentando as mais loucas provas em estilo japonês. O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos têm de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. É a versão brasileira da atração nipônica “Big in Japan”, produzida, aqui, pela Floresta Produções. O anfitrião Yoshi e o juiz sem noção Mr. Fu, ambos japoneses, apresentam a atração ao lado de Sabrina.

No primeiro episódio, os competidores se vestiram de ratos e, com venda nos olhos, pegaram garrafas de leite que caíam de uma alta esteira para, com o líquido, preencher um recipiente. Já os duelos foram sobre uma superfície escorregadia, com as duplas vestidas como lutadores de sumô.

O Domingo Show com Sabrina Sato é exibido semanalmente, das 11h às 14h. A direção-geral é de Fernando Soares; a direção, de João Scortecci.


Deixe o seu comentário