Notícia foi dada pela filha da jornalista, Julia Naspolini.
A jornalista Susana Naspolini morreu na noite desta terça-feira, 25/10, aos 49 anos. A notícia foi dada pela filha dela, Júlia Naspolini, nas redes sociais da repórter. "É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", lamentou a jovem de 16 anos.
Conhecida especialmente pelos cariocas devido às matérias irreverentes e bem-humoradas, Susana apresentou piora no estado de saúde na última sexta-feira, 21/10. Na ocasião, Julia gravou um vídeo no qual informava que o estado de saúde da mãe era gravíssimo e pedindo orações a todos que gostavam e torciam por Susana.
Quando descobriu a recidiva da doença, em julho, Susana contou que o câncer não estava regredindo com o tratamento via oral e explicou que precisaria fazer uma quimioterapia venosa. Em agosto, Susana postou uma foto fazendo o uso de uma touca térmica, técnica usada durante o tratamento químico.