
Além de Joana Fomm, Leona Cavalli e Carla Marins, Luíza Tomé e Eduardo Galvão também assinaram com a Record TV ontem (07). Segundo informa Cristina Padiglione, todos estarão em Apocalipse, sucessora de O Rico e Lázaro.
Após quase dez anos, Luiza havia se desligado da emissora depois de Escrava Mãe, que foi exibida inteiramente gravada e terminou em janeiro deste ano - será sua primeira novela bíblica, mas a atriz já experimentou a temática na série Milagres de Jesus (2014). Já Galvão, fará sua estreia na Record TV. Seu mais recente papel em televisão foi em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015/2016).
Comentários (4) Postar Comentário
Luiza Tomé deve sua carreira ao Aguinaldo Silva ela fez quase todas as suas novelas, ela cresceu na Globo fazendo novelas dele é um dos poucos k valorizou seu trabalho. Flávio Galvão tbm fez diversas novelas do Aguinaldo, a Record está pegando esses atores sem contrato, desde k Aguinaldo estreiou em Tieta, Luiza Tomé fez todas suas novelas só não fez Suave Veneno em 1999 pq estava fazendo outra novela (Vila Madalena) na época. Aguinaldo provavelmente deve ter pensado em um papel para ela mas ela como Joana Fomm não quis esperar e assinou com a concorrente.
Acho que a Luiza esperou, mas o convite do Aguinaldo não veio, então ela fechou com a Record.
Acho, que as portas da Globo se fecharam para a Luiza, isso sim. Ela não também não tem fama de ser fácil, seu histórico deve ter facilitado para isso. Tem atores/atrizes que simplesmente não retornam mais a Globo, deve ter algum carimbo de boicote na ficha dentro da emissora, rs.
Rede Record Nota 100000000000, Globista nota 0 ou rede esgoto notinha 0, um saco de lixo.