
Em O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva irá resgatar alguns personagens de outras novelas. Por enquanto, dois nomes estão confirmados: Scarlet Williams Mackenzie e Ypiranga. Os intérpretes serão os mesmos: Luiza Tomé e Paulo Betti. Os papéis irão surgir por volta do capítulo 20 e participarão até o de número 70.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, no enredo, o casal continua morando em Greenville, cidade vizinha a Serro Azul, onde agora se passa O Sétimo Guardião. E eles voltam, falando inglês; como era praxe na narrativa de A Indomada, novela de 1997, que aliás volta ao canal Viva a partir do dia 30.
“Eles voltam mais velhos, e como empreiteiros da construção civil daquela região, eles vem para Serro Azul para instalar as antenas de celular”, explica Aguinaldo Silva.
O Sétimo Guardião marcará a volta de Luiza Tomé à TV Globo. Recentemente, ela estava no ar em Apocalipse, da Record TV.
Com direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para 12 de novembro, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
Comentários (6) Postar Comentário
Estou começando a achar que essa novela pode dar certo, mas o medo de passar vergonha ainda tá gritando aqui kkkkkkk
NÃO ACHA QUE ISSO FUNCIONA O SILVIO DE ABREU FEZ ISSO VARIAS VEZES E NINGUEM NEM SE QUER DEU IMPORTANCIA ATE PORQUE VIVEMOS NUM TEMPO EM QUE INOVAÇÕES SAO SEMPRE MELHORES .NISSO E QUE DA DEIXAR A VELHA GUARDA AINDA FAZER NOVELAS NESSE TEMPO.SO AS DO VIVA E VE LA AINDA VIDE BEBE A BORDO QUE MESMO DOS ANOS 80 E DEU UMA AUDIENCIA NA EPOCA FRACASOU O PUBLICO ESTA MUITO EXIGENTE MESMO.
luiza fez grandes sucessos com o aguinaldo.
qualquer uma dessas poderia voltar: Carol (Tieta), Cigana Vida (Pedra sobre pedra),
a Scarlett (Indomada) e a Rosa Palmeirão, de Porto dos Milagres.
a unica sem graça foi a Maria dos Remédios de Fera Ferida.
Estes dois foram fantásticos em A Indomada e espero que façam o mesmo sucesso em O Sétimo Guardião que já mexe com o público mesmo antes de ir ao ar.
Não morro de amor pela Globo , mais sempre bom ver uma novela com reallismo fantastico em uma cidade fecticia.. Esses que reclamam não lembram de novelas como Pedra Sobre Pedra, Porto dos Milagres , Roque Santeiro, A Indomada entre outras que foram sucesso.
A Scarlet e o seu "must" e "vamos fazer um nhanhazinho" foi um tremendo sucesso na época. Divertiram muito o público.
Mas ainda acho que a Rosa Palmeirão é mais lembrada!