O Planeta TV

Luis Miranda e Marcos Veras trazem humor e entretenimento ao "BBB 24"

Novo quadro de fanfics também está garantido na nova temporada do reality.

por Redação, em 13/12/2023

Foto: Trouva e Lucas Seixas/Divulgação

O ‘BBB’ começa dia 8 de janeiro, mas já temos novidades. Luis Miranda chega ao elenco do reality show em 2024 com o quadro “Big Babado”, que promete comentar os últimos acontecimentos da casa. Luis conta que está empolgado e fala sobre a expectativa de entrar para o time do reality. “É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”. 

Marcos Veras é outro novo integrante do time do ‘BBB 24’. No inédito "Vamo invadir sua casa”, tudo pode acontecer. Estreante no BBB, Veras assume que é fã e assistiu a todas as edições do reality: “Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, comenta ele, que comemora a chegada à atração. “Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros”, destaca.

E tem mais novidade na próxima temporada. As redes sociais farão parte importante da conversa que gira em torno do reality show. A voz do público vai ganhar destaque no quadro que lança um olhar divertido para as histórias criadas sobre o confinamento. É o “Fanfic Brasil”, onde quem manda são os apaixonados por BBB. Um novo “O Brasil Tá Vendo”, desta vez pelo olhar de quem faz o ‘BBB’ conversar com todo mundo.

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.


Deixe o seu comentário