O Planeta TV

Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt serão os apresentadores do Prêmio Multishow 2023

Cerimônia que marca os 30 anos da premiação será exibida também no Globoplay e, pela primeira vez, na TV Globo.

por Redação, em 04/09/2023

O Prêmio Multishow este ano será especial. Comemorando seus 30 anos, a maior celebração da música brasileira trará um time inédito de apresentadores: Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. O trio vai comandar uma edição que promete ser histórica, com transmissão no Multishow, Globoplay e também pela TV Globo, com novas categorias para representar a pluralidade do país.

A música mexe com o Brasil

Este ano, o evento traz o conceito “A música mexe com o Brasil”, que vai destacar essa influência transformadora na cultura brasileira. O Prêmio Multishow 2023 chega para reforçar seu propósito de celebrar a música, reunindo grandes nomes da indústria numa noite inesquecível, repleta de emoções, surpresas e momentos marcantes. Diversos artistas e estilos musicais se encontram nos palcos e nas múltiplas janelas que levarão a festa para todos os cantos do Brasil.

O evento será realizado no dia 7 de novembro e contará também com transmissão simultânea no Globoplay, aberta para não-assinantes, além de conteúdos exclusivos multiplataforma, no canal e nas redes sociais.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário