Ludmilla justifica "esquecimento" da letra do Hino Nacional na Fórmula 1

A cantora vira chacota nas redes sociais; ela alega falha durante a apresentação.

Publicidade
Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

A cantora Ludmilla esqueceu parte do hino nacional durante apresentação na abertura no GP (Grande Prêmio do Brasil) de Fórmula 1, que aconteceu neste domingo (5), em São Paulo. 

Acompanhada do jovem Miguel Vicente no cavaquinho, Ludmilla iniciou a primeira frase do Hino Nacional, mas sua voz só voltou na parte de: “conquistar com o braço forte”.

Após a corrida automobilística dar a Max Verstappen uma nova vitória na carreira, a cantora explicou sobre a falha durante a apresentação.

“Gente, foi emocionante. Foi muito f***, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu, foi lindo, foi incrível!”, disse a artista em publicação no Story do Instagram.

Nas redes sociais, a artista foi bastante criticada e alguns internautas não acreditaram na justificativa e colocaram o erro na conta da própria artista. Perfis das redes sociais acusaram a cantora de ter esquecido a letra do Hino Nacional, já que o som do instrumento do jovem Miguel segue sendo ouvido normalmente.

"Ludmilla esquece o hino nacional. Vergonha é internacional porque esta sendo transmitido no mundo todo", lamentou um perfil. "A boca da Ludmilla parada na hora de cantar o hino nacional. E os fãs falando que foi falha no microfone", ironizou outra pessoa. 

Comentários (2) Postar Comentário

Observador
Observador comentou:

Nas minhas oito séries iniciais, chamada de 1. Grau, todas as turmas no pátio em fila, com a presença da Diretora e um professor na frente de cada turma, cantávamos o Hino Nacional. Depois íamos as nossas salas!!!! Por isso há críticas de Educadores ao Sistema Hibrido de Ensino: ir a Escola é Fundamental!

Osnir Lima
Osnir Lima comentou:

Falha técnica a boca não ter se mexido exatamente durante a parte que não é ouvida? Falha técnica uma outra cantora ter entrado na música logo na primeira estrofe audível após a suposta falha técnica? Se partirmos do pressuposto que um cantor é um técnico em canto podemos considerar o ocorrido como um “falha técnica”. O que não dá é para engolir mentira. Não seria muito mais simples essa moça dizer “estava muito nervosa e deu um branco na hora” ? Evitaria toda essa polêmica.