O Planeta TV

Luciano Huck irá dançar com Fátima Bernardes na final da "Dança dos Famosos"

Apresentador é flagrado na sala de ensaio do quadro e faz mistério; descubra!

por Redação, em 28/06/2022

Luciano Huck irá dançar com Fátima Bernardes na final da "Dança dos Famosos"

A final do “Dança dos Famosos” promete! Luciano Huck foi flagrado saindo da sala de ensaios do quadro e disfarçou: “Não esperem muita coisa”. O que será que vem aí?! 

O Gshow descobriu tudo! Luciano aceitou o desafio de Fátima Bernardes, quando participou do júri artístico do quadro, e vai dançar neste Domingão, 3/7. É isso mesmo!

Quem será o par dele? Aí você vai ter que ver ao vivo.

Neste domingo, 26/6, o ritmo contemporâneo definiu os finalistas do reality de dança com emoção! Vitória Strada e Vitão, se classificaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Ana Furtado conquistou a última vaga após vencer Sérgio Menezes por apenas um décimo de diferença.

Outra baixa no programa, não aconteceu no palco, mas por questões de saúde. Grávida do primeiro filho, Jéssica Ellen teve que deixar a disputa após testar positivo para a Covid-19.

"Dancei até o último momento que eu pude. Estou muito feliz com minha trajetória no programa até aqui. Para quem fica, o meu beijo, minha sorte. E o agradecimento especial ao Marcus Lobo, meu professor, meu amigo... Um beijo, fiquem com Deus e muito axé para gente", disse a atriz, em vídeo exibido durante exibição do quadro.

"Domingão com Huck" vai ao ar após a transmissão do "Futebol", a partir das 18h.


Deixe o seu comentário