O Planeta TV

Luciano Huck insistiu para que Globo contratasse Lívia Andrade para programa

Lívia Andrade era um desejo do apresentador por ser espontânea e irreverente em suas participações no Programa Silvio Santos.

por Micael Constantino, em 21/08/2022

Luciano Huck insistiu para que Globo contratasse Lívia Andrade para programa

Luciano Huck foi o grande responsável pela contratação de Lívia Andrade pela Globo. O apresentador apostou na permanência do padre Fábio de Melo e na chegada de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e da ex-SBT no quadro Acredite em Quem Quiser.

Por conta do sucesso da primeira temporada, a produção do Domingão com Huck recebeu o sinal verde para a realização de uma segunda leva de episódios inéditos do quadro.

Luciano Huck, por sua vez, foi atrás de nomes queridos pelo público, inclusive por aqueles fora dos muros da Globo, e assim, o apresentador encontrou Lívia Andrade.

O comunicador pensou na queridinha de Silvio Santos por conta de sua autenticidade e irreverência. Outro ponto levado em conta foi seu sucesso nas redes sociais.

Ao longo dos anos, Lívia garantiu mais de 10 milhões de seguidores em suas redes. Luciano Huck ainda projetou em Andrade episódios que possam render alta repercussão, em razão do jeito divertido e desbocado da apresentadora.

 

 


Deixe o seu comentário