O Planeta TV

Luciano Huck, Fabiana Karla e Nego do Borel participam do "Que História é Essa"

O último programa desta temporada.

por Redação, em 16/12/2020

Foto: Juliana Coutinho/Divulgação

Nesta quinta, dia 17, irá ao ar o último programa desta temporada do 'Que História É Essa, Porchat?' na TV Globo. E quem diverte o público com suas histórias curiosas e inusitadas é Luciano Huck, Fabiana Karla e Nego do Borel.

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' revelou perrengues que passou durante uma reportagem que fez para o programa no início dos anos 2000, com o objetivo de mostrar gorilas na selva da África. "Eu comecei a gravar cabeças para a matéria e quando vejo o cinegrafista está brigando com um norueguês que não queria sair de perto do animal que estávamos mostrando ao fundo. Os dois estavam quase se estapeando junto de gorilas na selva, foi inacreditável", contou.

A atriz e apresentadora Fabiana Karla escolheu falar sobre sua dificuldade em aceitar o próprio cabelo e detalhou com muito bom humor um processo de alisamento malsucedido, arrancando gargalhadas dos convidados e da plateia. "A repercussão foi estrondosa, desde que começou a exibição na TV Globo todo mundo me pergunta quando minha participação vai ao ar. Foi muito legal sentir uma história que contei despretensiosamente divertindo tanto as pessoas, ainda mais agora, durante a pandemia, que a gente quer entreter o público e o programa está cumprindo muito bem essa função. Tenho assistido e me divirto sempre", ressalta Fabiana.

Já Nego do Borel contou sobre situações inusitadas que aconteceram no dia do enterro do avô, quando a família percebeu que estava velando o morto errado. O cantor diz que sua participação no programa sempre é motivo de risadas nas reuniões familiares e despertou muita curiosidade no público. "Alguns me perguntam se é verdade o que aconteceu, porque parece uma história de filme de comédia, apesar de trágico. Fizeram memes nas redes sociais, foi bem divertido! Eu amei participar do programa, me senti muito à vontade contando a minha história e ouvindo as outras", revela.

Ao final da temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', Fábio Porchat se orgulha da trajetória do programa na TV aberta. "Fiquei muito feliz de ter chegado ao grande público e que agradou a ideia de um programa leve, divertido e que ouve as pessoas contando seus melhores momentos. Agora tá chovendo gente querendo me contar suas histórias", comemora.

‘Que História É Essa, Porchat?’ vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o ‘The Voice Brasil’. Esta temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Com informações Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário