
A direção da Globo não está satisfeita com a história de Luciano Huck cogitar a se lançar como candidato a Presidência da República. Mas, segundos boatos, Huck teria sido convidado para substituir Faustão aos domingos e teria feito ele repensar na possibilidade de não entrar para a política.
Segundo a revista Veja, nesse cenário, Huck analisa adiar a sua possível candidatura ao mais alto cargo da República para 2026.
Huck vê com bons olhos a sua ida para os domingos. É o dia da semana que tem maior faturamento para as emissoras e para os apresentadores. Ele também teria o apoio de Faustão para substituí-lo.
Faustão, segundo dizem, recebe mais de R$ 5 milhões por mês, somando salários e participação nos anúncios feitos dentro do seu programa.
Comentários (3) Postar Comentário
A renovação dos quadros de políticos no Brasil é necessária, os cabeças pretas ou grisalhas precisam concorrer aos cargos públicos e ajudarem o Brasil e nosso povo sofrido.
JÁ CONHEÇO ESSA HISTORIA!
Ele pode até ter boas intenções, mas para fazer uma boa administração, precisa de acordo com as quadrilhas que estão no Congresso. Não basta eleger um bom presidente. O mais importante, seria eleger novos deputados e senadores, que realmente trabalhassem em benefício da população.