O Planeta TV

Luciano Huck cogita deixar a política e substituir Faustão aos domingos

Huck analisa adiar a sua possível candidatura ao mais alto cargo da República para 2026.

por Redação, em 28/03/2021
Publicidade

Luciano Huck. Foto: Divulgação/Globo

A direção da Globo não está satisfeita com a história de Luciano Huck cogitar a se lançar como candidato a Presidência da República. Mas, segundos boatos, Huck teria sido convidado para substituir Faustão aos domingos e teria feito ele repensar na possibilidade de não entrar para a política.

Segundo a revista Veja, nesse cenário, Huck analisa adiar a sua possível candidatura ao mais alto cargo da República para 2026.

Huck vê com bons olhos a sua ida para os domingos. É o dia da semana que tem maior faturamento para as emissoras e para os apresentadores. Ele também teria o apoio de Faustão para substituí-lo.

Faustão, segundo dizem, recebe mais de R$ 5 milhões por mês, somando salários e participação nos anúncios feitos dentro do seu programa.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Rosaura comentou:

A renovação dos quadros de políticos no Brasil é necessária, os cabeças pretas ou grisalhas precisam concorrer aos cargos públicos e ajudarem o Brasil e nosso povo sofrido.

reny comentou:

JÁ CONHEÇO ESSA HISTORIA!

Francisco comentou:

Ele pode até ter boas intenções, mas para fazer uma boa administração, precisa de acordo com as quadrilhas que estão no Congresso. Não basta eleger um bom presidente. O mais importante, seria eleger novos deputados e senadores, que realmente trabalhassem em benefício da população.


Publicidade

Veja também

Publicidade