Luciano Huck apresenta nova temporada da série "Fazer o bem, não importa a quem"

O apresentador comanda também nova temporada do "Quem Quer Ser um Milionário".

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

O "Domingão com Huck" desta semana está recheado de estreias, emoções e música boa, com diversão garantida para toda a família. Preparem os palpites porque, a partir de domingo (22), Luciano comanda a estreia de uma nova temporada do "Quem Quer Ser o Milionário". Será que vem aí a pergunta do milhão? No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para chegar ao tão desejado prêmio de R$ 1 milhão. A primeira participante desta edição é a pedagoga Luana, de Passo do Lumiar, Maranhão. Luana trabalha em um instituto de educação fundado por ela e pela mãe na própria casa.
 
E as estreias no "Domingão" não param por aí. A série "Fazer o bem, não importa a quem" chega ao programa contando histórias de brasileiros que fazem a diferença. Ao longo dos episódios, a atração viaja para vários cantos do planeta. No primeiro, Luciano Huck apresenta a história de Roberto, um ex-madeireiro da comunidade de Tumbira, na Amazônia. Ele derrubou árvores durante 26 anos para sobreviver. Mas, depois da chegada de um projeto de educação ambiental na sua comunidade, Roberto criou uma pousada e passou a viver do ecoturismo, mostrando como é possível viver em harmonia com a floresta. Luciano vai conhecer Roberto em sua comunidade e o convida a uma experiência: viajar até a Patagônia para testemunhar de perto o derretimento das geleiras, resultado do aquecimento global.

Ainda nesta temporada da série, a equipe do "Domingão" viaja para a Índia e para a China, conectando pessoas e culturas diferentes e proporcionando boas histórias para o público. Também neste domingo, Luciano Huck recebe três cantores que colecionam hits do momento: Marina Sena, Juliette e Gustavo Mioto. No palco, eles apresentam seus próprios sucessos, cantam juntos e batem um papo com o apresentador, ao lado de Dona Déa e Lívia Andrade.
 
Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após 'Futebol". O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 

Comentários (6) Postar Comentário

Christian Maria dos Santos
Christian Maria dos Santos comentou:

Gostaria de saber como faço pra me inscrever nesse novo quadro de luciano huck.

Marcos
Marcos comentou:

Luciana por favor me Ajuda tenho um sonho de faz minha casa só que n tenho condições de terminar

Marcilio Sousa Oliveira
Marcilio Sousa Oliveira comentou:

Luciano Huck sou marcilio de minas Gerais belorizonte eu tem meu tio não tem condições nenhuma ele presisa arrumar casa dele ele mora sima da asa da minha irmã ele precisa arruma casa dele ele não tem condições coitado tá parado ele precisa arruma casa dele

Edinelza
Edinelza comentou:

Boa noite se fosse possível por um amigo ele mora aqui no cabury se chama Elizeu conhecido como buri ele ajuda muito as pessoas cabury é interior de Parintins Amazonas

João Luiz paulista Paes
João Luiz paulista Paes comentou:

Gostaria de me inscrever no quadro,como eu faço sou João Luiz paulista Paes moro em Eunápolis BA

Maria do Socorro Nunes Lima
Maria do Socorro Nunes Lima comentou:

Esse é um gesto muito bonito eu choro todas as vezes que vejo um gesto desses pois já tenho 18 anos q não vejo meus pais por falta de condições de ir visitar eles, vc está de parabéns