O Planeta TV

Lucero chega ao Brasil para gravar cenas de Carinha de Anjo

A atriz também irá cumprir uma agenda de compromissos.

por Redação, em 03/06/2016

Foto: Leonardo Nones/SBT

A atriz e cantora mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março para interpretar a personagem Tereza na nova novela da emissora, Carinha de Anjo, chega ao Brasil no próximo dia 27 de junho para gravar suas primeiras cenas nos estúdios da emissora, em Osasco (SP).

Além das gravações, a atriz também irá cumprir uma agenda de compromissos, que envolve a participação em programas da emissora e a gravação de uma música que fará parte da trilha sonora de Carinha de Anjo.

Com adaptação da autora Leonor Correa e supervisão de Iris Abravanel, a novela possui previsão de estreia para o final do segundo semestre deste ano, substituindo “Cúmplices de Um Resgate”.

Sobre Lucero

Lucero é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como Chispita, Por Ela Sou Eva e A Dona, todas exibidas com êxito pelo SBT. Também faz sucesso mundial como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos e músicas gravadas em inglês, português e espanhol. Em 2015, a atriz esteve no Brasil especialmente para participar do Teleton.


Deixe o seu comentário