
Na próxima sexta-feira (31), Pedro Bial conversará com Lucélia Santos, que este em Portugal gravando uma novela para TVI.
O convite em especial é para fala sobre o especial dos 70 anos da televisão brasileira.
Dona de um currículo repleto de sucessos, Lucélia é sempre lembrada pelo trabalho em “A Escrava Isaura”, de 1976, exibida pela Globo. Uma das novelas mais vendidas da história.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Comentários (4) Postar Comentário
O público sente falta dela nas novelas
Lucelia DETESTA falar da Escrava Isaura, mas convenhamos que se trata do unico papel que as pessoas lembram dela. As outras novelas passam batido. Fez fama no mundo todo como Isaura, ganha RIOS de dinheiro, viaja 1a classe onde quer que va pra falar da novela e agora fica cuspindo no prato que comeu. Se ela nao teve sorte de fazer outra novela que virasse um fenomeno, nao venha culpas as pessoas por associa-la sempre a Isaura.
Ela se queimou no meio pq é uma extremista politica que arranja briga com quem pensa diferente dela. Por isso ninguém chama mais.
Eu tenho 29 anos, e a única novela que lembro dessa atriz foi Cidadão Brasileiro. A verdade é que, ela, Maitê Proença, Malu Mader, entre outras, tiveram o ápice em suas carreiras, mas, como todo mundo, tem altos e baixos. Lucélia, pelo que lembro, viveu a vida toda a sombra de Escrava Isaura, e vivia rejeitando papéis. Agora, com a atualidade em que vivemos, seu ego deveria baixar. Mas, não: preferem se intitular deusas, ai vem o ostracismo. Humildade nunca foi a palavra no vocabulário dela e das demais.