O Planeta TV

Lucas Lucco torce para seu personagem cantar em Sol Nascente

"Isso vai me deixar muito feliz", disse o ator.

por Redação, em 07/03/2017

Lucas Lucco em cena de Sol Nascente. Foto: Globo

Após o sucesso em Malhação, Lucas Lucco emplacou seu segundo personagem na Globo na reta final de Sol Nascente. Criado para atrapalhar o romance entre Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lacellotti), Daniel também vai despertar o interesse de outras personagens, como Dora (Juliana Alves).

Feliz com sua participação na novela das seis, Lucco torce para que os autores reservem momentos em que ele possa cantar. "Ele toca violão e canta também. Espero que tenha algumas cenas em que ele solte a voz, porque isso vai me deixar muito feliz", disse ele, em entrevista ao Gshow.

O ator também revelou o desejo de contracenar novamente com Pâmela Tomé, que foi sua parceria em Seu Lugar no Mundo: "Eu fiquei surpreso porque a Pâmela também acabou de entrar em Sol Nascente. Não sei se os personagens vão se cruzar por serem de núcleos totalmente diferentes. Se o pessoal quiser torcer para esse reencontro, vai ser maravilhoso! Eu só tenho boas lembranças de #Uodlina!".



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Magda Aciole comentou:

Esse dai tenta, tenta mais a carreira de cantor não decola nem a pau kkkk.

livia comentou:

e eu torcendo pra que ele nao cante,alem de pessimo cantor é um pessimo ator.Por essas e outras que essa emissora so me decpciona.

Veja também

Publicidade