O Planeta TV

Lucas Lucco desfalca o elenco de O Outro Lado do Paraíso

Novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro na Globo.

por Redação, em 29/06/2017

Lucas Lucco em Malhação. Foto: Globo

Segundo o jornalista Leo Dias, Lucas Lucco vai priorizar a carreira musical e não participará de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove da Globo. Na emissora, ele se destacou em Malhação: Seu Lugar no Mundo, temporada exibida entre 2015 e 2016, e ainda fez uma participação em Sol Nascente. 

O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, estreia em outubro. A produção, com direção geral de Mauro Mendonça Filho, contará com as participações de: Gloria Pires, Marieta Severo e Eliane Giardini. Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sergio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

remi comentou:

OU SEJA JÁ PERDEU A GRAÇA DA FAMA DE CANTOR,E AINDA VAI PERDER A CHANCE DE SE DAR BEM COMO ATOR.VAI ENTENDER ESSE POVO!

BE comentou:

Ele não é bom cantor muito menos ator, vai ver o personagem não era bom, o Walcyr adora encher a novela de gente, o elenco é gigantesco esses são os confirmados né ainda tem os que não confirmaram k não podem falar pq senão podem até perder o papel e são chamados atenção no RH da Globo, existe uma claúsula no contrato que impede eles de falar eles assinam já sabendo que não pode falar só quando foram autorizados, Walcyr vai montar uma creche parece que até agora são 74 atores/atrizes no elenco.

Flavia comentou:

Certamente não quis fazer o famoso "teste" do Walcyrzinho.


BE respondeu:

Tem isso também né rs.


Anderson comentou:

Ta mais que na hora da Globo trazer de volta os atores que estao na geladera como Lucelia Santos , Ana Paula Arosio , Nuno Leo Maia , Rosamaria Mutinho e Eva Vilma e entre outros e parar de ficar escalando toda hora os pessimos como Marcos Veras , Tata Werneck , Lucas Lucco e Renato Goes. Pois ja esta ficando chato

Veja também

Publicidade