O Planeta TV

Luana Piovani anuncia retorno às novelas

Atriz participará de O Segredo, novela que será gravada em Portugal

por Micael Constantino, em 03/08/2022

Luana Piovani anuncia retorno às novelas

Luana Piovani se prepara para novos rumos em sua carreira artística. No elenco de O Segredo, folhetim que será exibido pela emissora emissora portuguesa SIC, a atriz conta que suas experiências em Portugal a fizeram mudar de ideia sobre novelas. "Quero segurança: contrato, salário, labuta entre segunda e sexta", revelou.

Em uma publicação no Instagram, Luana afirmou que, enquanto morava no Brasil, não tinha tanto apreço por novelas. Mesmo com a insistência de sua mãe, a atriz optava por projetos que não fossem relacionados aos folhetins. " A vida é mesmo engraçada, não é?", escreveu.

"[Minha mãe] torcia para que eu assinasse contrato longo e me achava uma 'doida' em não querer o que a classe toda (estou exagerando vai, uns 80% dos artistas) desejava", continuou. "  O tempo passou, me mudei do Brasil e desde que cheguei em Portugal, tinha um objetivo: fazer uma novela. Pronto!".

Luana disse que finalmente seguiu os conselhos de sua mãe e pretende reinvidicar os direitos de um trabalho fixo. "Hoje quero a segurança que minha mãe tanto insistia em querer para mim. Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha", detalhou.

Ao lançar como objetivo o êxito em sua carreira internacional,  a atriz completou: "Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo! Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar a criar plateia por aqui".

Luana Piovani mora em Portugal desde 2019, quando deixou o Brasil para criar os seus filhos. A última novela que ela havia feito terminou em 2013: o remake de Guerra dos Sexos, da Globo. Informações do jornalista José Vieira, do site Notícias da TV, do Portal UOL.


Deixe o seu comentário