O Planeta TV

Luana Piovani ainda aguarda convite da Globo para atuar em novela das nove

O nome dela chegou a ser cogitado para O Sétimo Guardião.

por Redação, em 18/04/2018

Luana Piovani. Foto: Divulgação/TV Globo

No ano passado, Aguinaldo Silva chegou a citar o nome de Luana Piovani para o elenco de O Sétimo Guardião. Mas, segundo fontes do jornalista Daniel Castro, do UOL, a atriz nunca recebeu convite da Globo. A assessoria de imprensa da artista, no entanto, afirma que ela aguarda um sinal ou uma posição.

"A Luana não faz parte da grade da Rede Globo, então não está nada certo se ela vai fazer ou não [a próxima novela de Aguinaldo Silva]. Estamos aguardando convite", contou o representante da atriz ao UOL.

O que se sabe até o momento é que a personagem que seria de Luana foi designada à Letícia Spiller, que viverá a irmã mais velha da vilã Valentina, personagem de Lília Cabral. Embora a primeira seja 16 anos mais jovem que a segunda, a inversão proposital se dará pelo fato de que Marilda consome uma fórmula especial que a deixará com a aparência mais jovem.

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes, tem estreia prevista para novembro.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

Acho que tem gente que merece mais que ela, que é melhor atriz e menos chata.


Naldo respondeu:

Exatamente. Como a Natália do Vale, por exemplo.


Amigo tv tudo comentou:

Mas apesar de ser realista tem atrizes mais chatas que nem mereciam estar no ar.No entanto ela tb é ser humana e tem uma carreira e merece esta trabalhando.

gui comentou:

Embora a primeira seja 16 anos mais jovem que a segunda, a inversão proposital se dará pelo fato de que Marilda consome uma fórmula especial que a deixará com a aparência mais jovem.
Sério isso? que bosta

Veja também

Publicidade