O Planeta TV

Longe da TV desde 2012, Leonardo Brício assina com a Netflix

Ator estará em série sobre a Lava Jato.

por Redação, em 29/08/2017

Foto: Reprodução/RecordTV

Após oito anos e quatro trabalhos na Record TV, Leonardo Brício foi desligado e desde então não acertou com nenhuma emissora concorrente. Agora, segundo Patrícia Kogut (O Globo), o ator assinou com a Netflix e estará na série O Mecanismo.

Em 2014, Brício não foi chamado para renovar seu vínculo e deixou a Record de forma melancólica. Segundo ele, a emissora apenas ligou para dar "tchau". Após a saída da Record, Leonardo recebeu convites do SBT e teve conversas com o novelista Ricardo Linhares para integrar o elenco de Babilônia. "Estou fora de lá (Globo) há 12 anos. Ansiedade existe, mas tenho que controlar. Não vou negar que não quero voltar. Quero voltar. Fiz uma boa história lá, bem bonita e acho que não deve ser apagada", disse o ator, em 2015.

Com direção de José Padilha, O Mecanismo gira em torno da Operação Lava Jato e será lançada para cerca de 190 países em 2018.  A série é escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado. Padilha também atua no projeto como produtor executivo, ao lado de Marcos Prado. Selton Mello, Antonio Saboia, Lee Taylor e Carol Abras são outros nomes do elenco.


Deixe o seu comentário