O Planeta TV

Lívia Andrade comemora estreia no "Domingão com Huck"

Apresentadora foi contratada pela Globo para participar de quadro dentro do " Domingão com Huck".

por Micael Constantino, em 27/08/2022

Lívia Andrade comemora estreia no "Domingão com Huck"

Contratada pela Globo para integrar a equipe do Domingão com Huck, Lívia Andrade fará sua estreia na atração de Luciano Huck no próximo domingo (28). Ela será jurada fixa do quadro Acredite em quem Quiser ao lado de padre Fábio de Melo e Déa Lúcia –mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). Em entrevista, a artista conhecia por participações no Programa Silvio Santos comentou sobre as expectativas para a nova fase da carreira na emissora líder.

“Eu aprendi com a vida a não criar expectativas. Prefiro me surpreender com as coisas. Nervosa, não, mas estou muito elétrica, eufórica e curiosa pra ver como vai ser no valendo. Deixo tudo pra última hora pra não ficar ansiosa”, disse Lívia para o colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Ela também comentou como será sua interação com o marido de Angélica: “O mais natural possível! Acho que as coisas acontecem naturalmente. O quadro é maravilhoso, e os meus parceiros de trabalho são sensacionais. Eu vim pra me divertir.”

Aos 39 anos de idade, Livia Andrade começou a carreira na televisão aos 13. Trabalhar na Globo sempre foi um dos seus objetivos profissionais. “Comecei a trabalhar na TV aos 13 anos, e a Globo foi sempre ‘A’ Globo! É tipo… Zerei a vida, cheguei lá [risos]. Amor, estou na Globo! Queria fazer uma surpresa pra família, segurei ao máximo pra contar pra minha mãe. Ligar pra ela e dizer ‘manhê, sua filha vai pra Globo’ foi emocionante”, comemora ela.

 

 

 


Deixe o seu comentário