O Planeta TV

Live: Roberto Carlos fará apresentação para o almoço de dia das mães

A Globo exibirá apenas 45 minutos do show.

por Redação, em 08/05/2020

Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Este ano o dia das mães será diferente em muitas casas. Em meio à pandemia do coronavírus, a Globo convida todas as mães para se reunirem com suas famílias, seja por videoconferência ou no sofá da sala, e cantarem juntos os grandes sucessos do Rei. Neste domingo (10), Roberto Carlos comandará a terceira edição do 'Em Casa', em uma apresentação simultânea na TV Globo, no Multishow, no Globoplay e com um conteúdo especial no GNT.

Como não poderia deixar de ser, 'Lady Laura', canção que homenageia a mãe do Rei, está confirmada no setlist. Outros grandes sucessos de Roberto Carlos não ficarão de fora da apresentação, que será uma grande celebração para todas as mães do Brasil.

Nesta edição inédita, a Globo a TV Globo irá exibir os primeiros 45 minutos do show, ao vivo, às 15h, logo após a 'Temperatura Máxima'. Multishow e Globoplay, aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA, transmitirão a apresentação na íntegra.

No GNT, a comemoração começa antes, às 13h30 no YouTube do NHAC GNT. A youtuber de gastronomia Ju Ferraz entrará em cena e vai ensinar uma refeição completa, fácil e deliciosa para curtir em família. Em uma única panela, ela prepara massa caprese. Para a sobremesa, pavê duo de chocolate branco com chocolate meio amargo. De forma remota, Ju receberá ainda Niina Secrets e Fabi Santina para cozinharem juntas o almoço especial dedicado às suas mães e, logo depois, acompanharem o show do Rei. A estratégia digital foi desenhada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário