O Planeta TV

Live Legendários exibe apresentação de Lucas Lucco ao vivo

Record TV, R7, PlayPlus e redes sociais da emissora exibem o programa e live do cantor.

por Redação, em 07/05/2020

Foto: Divulgação/Record TV

Neste sábado, 09 de maio, às 22h30, Marcos Mion comanda mais um "Live Legendários" e desta vez o programa terá a apresentação ao vivo do cantor Lucas Lucco, que canta seus principais sucessos direto de sua casa em Uberlandia, Minas Gerais.

A atração relembra ainda os momentos históricos nos quase 8 anos de Legendários do cantor Daniel, do grupo Raça Negra, do humorista Tirulipa e da dupla Bruno e Marrone.

O “Live Legendários” vai ao ar na Record TV, logo após a segunda parte do Cidade Alerta - edição de sábado, e tem transmissão simultânea nas multiplataformas da emissora: R7, PlayPlus e redes sociais durante os 30 primeiros minutos da live Lucas Lucco. Depois o show continua no R7, Play Plus e redes sociais da Record TV por mais uma hora. As redes sociais do programa Legendários seguem com os melhores momentos de seus convidados.

YouTube/recordtvoficial

Instagram: @recordtvoficial

Facebook: /recordtvoficial

PlayPlus: /playplus.com

Twitter: /recordtvoficial

Live Legendários: 

Facebook: /LegendariosOficial/                                                                                              

Twitter: /Legendarios  

Lives na Record:

A Record promoveu nesta quarentena as lives de Thaeme e Thiago e Fernando & Sorocaba. A live da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que foi exibida pela Record TV e multipltaforma, atingiu mais de 1 milhão de views nos canais digitais e ficou entre os trending topics do Twitter. 

O R7 um dos portais mais acessados quando o assunto é música, editoria que só cresce em acessos durante a quarentena.


Deixe o seu comentário