O Planeta TV

Lília Cabral pronta para arrasar em O Sétimo Guardião

Atriz defenderá a vilã da próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 24/08/2018

Valentina (Lília Cabral). Foto: João Cotta/TV Globo

Lília Cabral está pronta para dar vida à vilã de "O Sétimo Guardião". Na trama das nove da Globo, com assinatura de texto de Aguinaldo Silva, ela defenderá Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos, que reconhecidamente não abre mão do glamour.

Valentina é mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e seu grande objetivo é que o filho se case com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Otávio (Tony Ramos), garantindo, assim, o futuro dela e de seus negócios.

Valentina (Lília Cabral). Foto: João Cotta/TV Globo

"O Sétimo Guardião” vai se passar na fictícia Serro Azul, uma cidade, segundo o autor, onde tudo pode acontecer. O realismo fantástico será pano de fundo do folhetim, que tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

gui comentou:

Espero que seja vilã mesmo, porque Maria Marta de Império só ficou na promessa....


Pedro respondeu:

Concordo, mas devemos levar em conta que a vilã principal era a Cora, que acabou não vingando. Não foi um momento feliz pro Aguinaldo criar vilãs, logo ele que fez a inesquecível Nazaré Tedesco e também a Silvia de Duas Caras. Que nessa novela seja diferente!



gui respondeu:

Sim, a vilã inicial era a Cora, que virou aquela bagunça principalmente depois da - triste - saída da Drica. Mas o problema é que eles estavam tentando vender uma novela com 2 vilãs. No final das contas foi mais uma "vilã" à la Maneco: suas maldades se davam pela vida amargurada que ela levava, rica, mas sendo trocada por uma ninfeta.


Televisivo comentou:

Lindíssima! "Império" é superestimada, a novela era ruim demais.
Eu fico ansioso pelo retorno do realismo fantástico ao horário nobre, mas mesmo assim, lá no fundo estou temeroso, rs.
Será que vai ser uma vilã tresloucada como todas do Aguinaldo? Acho que sim!


Pedro respondeu:

Eu tô achando que pode dar muito certo, tal como O Tempo Não Para. Quando vi o tema principal, pensei: não vai dar certo. Depois conheci melhor a história e achei que poderia vingar, e agora está sendo um sucesso. Tô achando que com O Sétimo Guardião pode ser assim também. A história está me agradando, pelo menos o pouco que foi divulgado.


João comentou:

Se for uma vilã ao estilo Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, vou adorar!

paulo comentou:

Ja prevejo que ela vai ofuscar os protagonistas. Espero que seja uma vila a altura da Lilia que e uma atriz maravilhosa.

Tomas comentou:

Que preguiça, de novo.

Amigotvtudo comentou:

BOM MESMO ERA EPOCA EM QUE A LILIA CABRAL E A SUZANA VIEIRA NAO SE ACHAVAM VEJA AS NOVELAS DO VIVA ERAM SIMPLES HOJE POR CONTA DESSA AGUINALDA VELHA ELAS SE SENTEM MELHORES QUE AS OUTRAS DENTRO DA GLOBO.MUITAS VEZES OS AUTORES SAO RESPONSAVEIS POR ESTRELISMOS DE CERTOS ATORES DENTRO DE UMA EMISSORA TAMBEM NAO PRECISA TANTO UMA VEZ QUE TODOS MERECEM OPORTUNIDADES.

Veja também

Publicidade