
Lília Cabral está pronta para dar vida à vilã de "O Sétimo Guardião". Na trama das nove da Globo, com assinatura de texto de Aguinaldo Silva, ela defenderá Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos, que reconhecidamente não abre mão do glamour.
Valentina é mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e seu grande objetivo é que o filho se case com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Otávio (Tony Ramos), garantindo, assim, o futuro dela e de seus negócios.

"O Sétimo Guardião” vai se passar na fictícia Serro Azul, uma cidade, segundo o autor, onde tudo pode acontecer. O realismo fantástico será pano de fundo do folhetim, que tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.
Comentários (6) Postar Comentário
Espero que seja vilã mesmo, porque Maria Marta de Império só ficou na promessa....
Lindíssima! "Império" é superestimada, a novela era ruim demais.
Eu fico ansioso pelo retorno do realismo fantástico ao horário nobre, mas mesmo assim, lá no fundo estou temeroso, rs.
Será que vai ser uma vilã tresloucada como todas do Aguinaldo? Acho que sim!
Se for uma vilã ao estilo Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque, vou adorar!
Ja prevejo que ela vai ofuscar os protagonistas. Espero que seja uma vila a altura da Lilia que e uma atriz maravilhosa.
Que preguiça, de novo.
BOM MESMO ERA EPOCA EM QUE A LILIA CABRAL E A SUZANA VIEIRA NAO SE ACHAVAM VEJA AS NOVELAS DO VIVA ERAM SIMPLES HOJE POR CONTA DESSA AGUINALDA VELHA ELAS SE SENTEM MELHORES QUE AS OUTRAS DENTRO DA GLOBO.MUITAS VEZES OS AUTORES SAO RESPONSAVEIS POR ESTRELISMOS DE CERTOS ATORES DENTRO DE UMA EMISSORA TAMBEM NAO PRECISA TANTO UMA VEZ QUE TODOS MERECEM OPORTUNIDADES.