O Planeta TV

Lícia Manzo escreve finais alternativos para "Um Lugar ao Sol"

A novela das nove estreará em novembro.

por Redação, em 09/09/2021
Publicidade

Cena de Um Lugar ao Sol. Foto: TV Globo

A autora Lícia Manzo já entregou todos os capítulos de "Um Lugar ao Sol". A novela será uma obra fechada e ficará pouco mais de quatro meses no ar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), alguns atores vão gravar cenas de finais alternativos. Elas envolvem mortes, escolhas de pares românticos etc.

"Um Lugar ao Sol" deve estrear no dia 8 de novembro, em substituição da reprise de "Império". Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo e Gabriel Leone defenderão os principais personagens. A direção geral da obra será de Maurício Farias.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

M a c e d o n i o comentou:

Gentem! Marcia sensitiva ja disse, afinal nem precisava ela dizer, porque essa novela sera um fracasso historico! Eu ja tinha dito isso de nos tempos do imperador! Essa novela um lugar nao sei aonde tem um texto fraco e manjado, atores pessimos, direcao e producao precarios e pobres! Enquando isso mega record com suas mega producoes e o sucesso avassalador q sera a fazenda, vai colocar a globolixo no chinelo! Record vai surfar no ibope e tirar onda da cara da globolixo!


Publicidade

Veja também

Publicidade