O Planeta TV

Letícia Spiller se prepara para viver vilã

"Se eu fizer bem essa personagem, ninguém vai gostar de mim", diz a atriz.

por Sergio Gustavo, em 02/03/2015

Foto: TV Globo/Encontro com Fátima Bernardes

Nem bem acabou de gravar a sua participação em Boogie Oogie, e Letícia Spiller já está se dedicando a sua nova personagem. Depois da honesta Gilda da novela das seis, a atriz volta a interpretar uma vilã em I Love Paraisópolis. Desde Senhora do Destino (2004) ela não exercita esse lado na TV. "Soraia é uma mulher sofisticada e poderosa, capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vê seu patrimônio no Morumbi se desvalorizar a cada ano, pois fica em frente à favela de Paraisópolis. O prédio é da família dela, ela tem muito orgulho. Até poderia se mudar dali, mas não quer. Por isso, terá muitos conflitos com o pessoal da favela", disse Letícia ao jornal O Globo.

A atriz revelou que está estudando muito, já que Soraia é o oposto dela. "Gosto de estudar o ser humano e não tenho qualquer preconceito. Se eu fizer bem essa personagem, ninguém vai gostar de mim. Estou me preparando para isso".

As gravações da novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira já começaram. Letícia vai cortar e clarear os cabelos para, então, se unir ao elenco.


Deixe o seu comentário