
Leticia Spiller aparecerá bem diferente na segunda temporada de “Cidade invisível”, da Netflix. Ela viverá Matinta Perera, uma velha bruxa que vaga pela noite assoviando e se transforma em pássaro. É uma figura do folclore brasileiro, uma lenda da região Norte, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.
Igor Pedroso e Zahy Guajajara também integrarão o elenco. Eles encarnarão irmãos gêmeos que se transformam em Cobra Norato (Cobra Grande) e Maria Caninana. O ator Adanilo também participará, no papel de líder de uma comunidade indígena.
A Netflix divulgou a sinopse da nova temporada, ainda sem previsão de estreia: “Após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados”.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!