O Planeta TV

Leticia Spiller participará da nova temporada da série "Cidade Invisível"

A atriz viverá uma personagem bastante conhecida do folclore brasileiro, principalmente na Região Norte.

por Micael Constantino, em 25/11/2022

Leticia Spiller participará da nova temporada da série "Cidade Invisível"

Leticia Spiller aparecerá bem diferente na segunda temporada de “Cidade invisível”, da Netflix. Ela viverá Matinta Perera, uma velha bruxa que vaga pela noite assoviando e se transforma em pássaro. É uma figura do folclore brasileiro, uma lenda da região Norte, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Igor Pedroso e Zahy Guajajara também integrarão o elenco. Eles encarnarão irmãos gêmeos que se transformam em Cobra Norato (Cobra Grande) e Maria Caninana. O ator Adanilo também participará, no papel de líder de uma comunidade indígena.

A Netflix divulgou a sinopse da nova temporada, ainda sem previsão de estreia: “Após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados”.


Deixe o seu comentário