O Planeta TV

Letícia Sabatella entra em Malhação esta semana

Atriz grava participação especial na trama de Emanuel Jacobina antes de se dedicar à preparação para Velho Chico.

por Sergio Gustavo, em 01/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Confirmada como uma das protagonistas de Velho Chico, Letícia Sabatella está gravando uma participação especial em Malhação: Seu Lugar no Mundo. A atriz chega à trama está semana.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Maria (Sabatella) vai ser recebida pelo amigo Miguel (Marcelo Airoldi) e causar desconfiança em Ana (Vanessa Gerbelli). Maria voltou ao Brasil para procurar o pai de sua filha e pode acabar criando problemas para Rubem (Murilo Rosa), já que os dois tiveram um caso no passado.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Já Èsperava Leticia Sabatella Cotada Em Malhação Estara Em Velho Chico

lucca comentou:

nãoooooo de novo essas historinhas

João Luiz P. Tavares comentou:

Sabatella: utilizada como bucha de canhão do Petê e de Dilma. E como como mediação de propaganda e publicidade petista. Coitada! Eis aqui o PT:
Volta mamãe! Volta!
Dilma querida é nossa Madastra. A Madastra dos Pobres. Doce e suave.
MEU COMENTÁRIO! Esta mulher é um exemplo de honestidade, de pureza e VERDADE, nunca jamais cometeu crime, super feminista, nossa dulcíssima mãe!, uma administradora fantástica, elegante, a mãe do Brasil, bonita e linda, vítima de um GOLPE de seu próprio povo, os COXINHAS, esta querida Rainha breve voltará para colocar ordem na economia, na educação e na segurança, POLITICAMENTE CORRETA (nunca jamais fala mal de ninguém), sábia e inteligente, santa mãezinha dos brasileiros, sem ela este país não é nada. Com um PORTUGUÊS fabuloso, cheio de figuras de linguagem. Sabemos que ela é a melhor aluna de nosso amado chefe, o maior brasileiro de todos os tempos, «O CARA» que acabou com a fome no País, deu casa própria e carro do ano ao pobre.....O país aguarda de joelhos seu retorno.... E com profundas lágrimas nos olhos entristecidos, por tudo que aconteceu de injusto com nossa mãezinha. Quanta dor guardamos em nossos corações injustiçados politicamente pelo golpe. Dulcíssima mãe política. Te amamos Mãe dos Pobres! Volta logo! VOLTA mamãe...
João L.

Veja também

Publicidade